13 dezembro 2013

Série: Awkward

2 comentários

Uma coisa que a falecida MTV Brasil me proporcionou foi conhecer minha série preferida: Awkward. Um dia assistindo TV, e então eu me deparo com a história de uma garota loser, deslocada e que adivinhem, gosta do cara mais gato da escola. História clichê não? Não. Comecei a acompanhar a série pela internet e me surpreendi com todo o contexto e a continuidade que a história tem. 
A protagonista da história é Jenna Hammilton (interpretada pela Ashley Rickards). No inicio da série ela sofre um acidente bizarro e isso faz com que ela ganhe o estigma de suicida e  também com que ela fique popular no colégio de certa maneira. A série chama atenção por diversos motivos, um deles na minha opinião é o fato de a Jenna não ser mais uma protagonista fútil e cabeça de vento (embora em certos momentos ela dê umas mancadas). Todo episódio começa com uma narração super filosófica e reflexiva dela, e isso nos da abertura pra imaginar o que irá acontecer nele. Alias, ela tem um blog pessoal onde escreve tudo, como num diário.


A série se passa em Pallos Hills. Os personagens são muito legais e específicos. O gatão galã da escola, Matty (Beau Mirchoff, que aliás vai atuar na adaptação de A Seleção pro cinema), o amigo legal, Jake (Brett Davern), a "vilã" Sadie (Molly Tarlov), a melhor amiga, Tamara (Jillian Rose Reed), e a conselheira um tanto quanto estabanada, Valerie (Desi Lydic). Entre outros personagens.


A série já tem três temporadas, que ao todo tem 39 episódios. A duração é de cerca de 20 minutos na primeira e segunda temporada. Já na terceira, alguns episódios tem o dobro de duração (fãs como eu comemoram). Pra assistir online: aqui. E já está confirmado que a quarta temporada contara com 20 episódios. 


Enfim. Adoro a série e acho que vale a pena assistir pelo menos as três temporadas haha A trilha sonora também é perfeita na minha opinião. É bem comédia-drama e com um cenário bem adolescente, então pra quem curte esse tipo de série. Super recomendada. 

É isso! Espero que tenham gostado da indicação. Contem se já conheciam a série. Se assistirem voltem aqui pra comentar se curtiram. Até o próximo post.

2 comentários:

  1. Oi, Mi!
    Tudo bom?

    Você já sabe que virei fã do seu blog, né? HAHA
    Vou acompanhar essa série, gostei bastante pelo fato dela ter o blog pessoal.
    Obrigada por compartilhar o site, fica bem mais facil.

    Kiss with love,
    Elen.
    http://mais-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi <3333 Muito amor seus comentários <333 Que bom que gostou, fico felizona, mesmo haha Veja sim, vale a pena. O blog é super legal, é bem pessoal mesmo então tem uns textos que nossa! Beijo, beijo

      Excluir