15 janeiro 2014

Diy: bottle nebula

10 comentários
um obrigada a Stephanie Gonzaga pela ajuda e.e

Uma moda que fez a cabeça de muita gente por ai na ultima semana, foi o Bottle Nebula. Esses potinhos lindos que imitam uma galáxia e podem ser feitos manualmente, com materiais simples que quase sempre temos em casa. 
Decidi ~entrar na moda~ e fiz o meu, ou melhor, os meus. Dois Bottle Nebulas: um azul e um "roxo". Cada um com um tipo de corante diferente. Fotografei todo o processo pra vocês e descrevi como fiz cada passo. Então bora conferir o primeiro DIY do blog?

ignorem o desfoque não proposital das fotos

























Materiais - Os materiais como eu disse ali em cima são simples, usei:

1 pote de vidro com tampa (o meu era uma embalagem de azeitona)
1 suco de uva
1 glitter prata/azul
Algodão

1. Com o recipiente devidamente seco e higienizado, coloque cerca de duas colheres do pó do suco.
2. Preencha todo o vidro com água e mexa bem. 
3. Adicione o algodão "em fiapos" - puxe-o como se fosse pra enrolar no palito, pra tirar os cantinho de esmalte da unha, só que num tamanho maior - empurre-o para as extremidades do vidro, dose a quantidade.
4. Acrescente Glitter, tampe e chacoalhe tudo.

Resultado - Depois de seguir os passos, esse é o efeito que se obtêm. É válido adicionar mais Glitter e algodão caso julgue necessário. 

Gostei bastante do resultado, e como comentei ali em cima fiz dois. Além desse com suco, fiz um com corante. Os passos são os mesmos, mas fotografei pra vocês verem:
Mesmo procedimento, ok?

E então, gostaram do resultado? Espero que sim! Caso façam em casa me mandem fotos, vou postar na página do blog no facebook. E caso tenham alguma dúvida comentem aqui em baixo que eu responderei. Se quiserem mais DIY's comentem também.

10 comentários:

  1. Muito legal o bottle nebula e super fácil de fazer e fica muito fofo pra decorar. Gostei hihi'

    Confissoes-de-um-garoto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já havia visto no grupo do facebook, achei super lindo e eu sou encantada pra essas coisas. Só me falta mesmo é coragem pra fazer. Os seus ficaram lindos, já pensou aonde vai por pra decoração? Hahah

    É a primeira vez que visito o blog, gostei daqui! Um beijo enorme pra você e um abraçãaao, muito sucesso pro blog e pra ti, viu? Que todos os seus desejos se realizem. Até mais! ♥

    http://tuacompor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bonito mesmo. Faz sim ^^ Ainda estou pensando haha

      Ah, obrigada <3 Beijos

      Excluir
  3. Amiga adorei , muito bonito mesmo !
    Beijo da Gabi ♥
    http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ver um outro tutorial ensinando, é algo tão simples e ainda sim lindo né? Adoro cosias que remetem a galaxia.

    www.sincronias.com

    ResponderExcluir
  5. Acho tão lindinho, minha vontade é encher meu quarto de potinhos pequenos assim. Pretendo fazer com corante, mas tô enrolando pra comprar hahaha Ei, logo que achei seu blog já indiquei para uma tag, não vi nada falando que você aceita ou não então de qualquer maneira espero que não se importe por isso HAUHAU Beijo!

    86Diamonds

    ResponderExcluir