07 janeiro 2014

Meus presentes de natal

8 comentários

Post mais demorado da história, de alguém que trocentas semanas depois do dia 25, vem mostrar o que ganhou de natal haha Mas finalmente, vou contar pra vocês o que ganhei. Foram livros em grande parte, dois CDs, um DVD e um tênis como da pra ver claramente em baixo Midria  Então continua lendo pra saber o que eu achei de cada item que ganhei! Caso queira dar uma lida na minha wishlist de natal antes: aqui.

aquela foto linda/reta de quem nunca tirou foto pro blog

1. O Natal de Poirot e Cai o Pano (Agatha Christie)
Não foi exatamente um presente de Natal mas eu amei. Meu tio me deu no dia 25, esses dois livros que havia comprado e nunca tinha lido (estão novinhos e.e). Então fiquei super feliz porque adoro a autora, e vão fazer coleção com outro livro dela que eu já tenho com essa mesma edição.

2. Destrua Este Diário (Keri Smith)
Presente mais esperado do natal de todo mundo, sim. Quando eu abri, corri pra ler cada página e tô me surpreendendo com as atividades que ele propõe. Já fiz algumas então aguardem posts sobre como está meu processo de destruição! 

3. Pequeno Irmão (Cory Doctorow)
Fiquei apaixonada pela edição desse livro. Ela é incrível por três motivos principalmente: Primeiro: O cuidado em fazer com que ela tenha a ver com a história, desde câmeras na capa, até riscos de censura na orelha. Que dão um ar de regime de ditadura ao livro. Segundo: O design em si, a maneira como foi colocado a favor da história. Terceiro: Como tudo isso se completa haha Ansiosíssima pra ler e vir contar em resenha o que achei.

4. Will & Will (John Green e David Levithan) 
É da mesma editora de Pequeno Irmão, no entanto o cuidado com a edição não foi o mesmo. Achei feinha até. Mas a história me parece ser muito boa, e a maneira como ela é contada (por dois autores, cada um narrando a vida de um personagem) pra mim é algo diferente, e que me fez ter muita vontade de ler o livro pra entender.

5. A Seleção e A Elite (Kiera Cass)
Gostei muito da edição e os livros tem um material que eu adorei. achei eles, molinhos, da vontade de ficar fazendo ondinha (?) Quero ler logo. Esses e os livros de cima, todos presente da minha mãe haha

6. Jogos Vorazes DVD
Amei assistir Em Chamas, e quero logo ter ele aqui em casa em DVD pra assistir a hora que quiser (boatos de que tem cenas exclusivas, que não foram exibidas nos cinemas, chorando). Mas como ainda não tinha Jogos Vorazes acabei pedindo e ganhando de uma amiga linda (a Gi, que também tem blog, o Cinderela do Avesso, segue lá: aqui). Obrigada Gica :)

7. Midnight Memories "Deluxe" (One Direction)
Sinceramente foi minha maior decepção em relação a capricho da história. Achei a embalagem do CD caída e não fez jus ao "deluxe". As músicas são incríveis claro, não teve uma que eu não tenha gostado. Mas o quesito embalagem deixou muito a desejar, por isso quero a edição standard agora.  

8. Monomania (Clarice linda Falcão)
No show que eu fui aqui em SP, o CD não estava a venda. E nessa época ele era vendido apenas em shows, de maneira independente. Mas agora a Clarice tem contrato com a Sony que está produzindo o Monomania. Não sei se existem diferenças entre a versão "indie" dele e a da Sony, mas acredito que não. Amo as músicas e quero álbum novo (tão perfeito quanto esse) logo e.e Ganhei esse e Midnight Memories da minha avó.

9. Keds 
O modelo desse Keds é o Champion Woman Canvas. Nunca tive nenhum Keds, mas adorei ele. É bem confortável e leve de certa forma. O único problema é que por ser de pano, e meu pé ser minusculo e baixinho, fica sobrando espaço no tênis. É meu número mas na próxima vou tentar um número menor. Em suma adorei. Presente da minha mãe. 

Foram esses meus presentes de natal. Ganhei também um shorts branco e uma regata da mesma cor com aqueles "desejos de ano-novo" de duas tias. Mas não achei tão legal fotografar essa parte de roupa, então vão só os livros, etc mesmo. O natal foi ótimo (cheio de comida, piada do pavê, pisca-picas, sala lotada de papel de presente depois da meia-noite COMO EU AMO ISSO, DE VERDADE). Ganharam algo em comum comigo? O que acharam de legal? Comentem. 

8 comentários:

  1. ME DÁ ESSE TÊNIS! hahahahahaha ameeeei dms ele!

    Te indiquei pra uma tag! http://folie-a-books.blogspot.com.br/2014/01/tags-1.html

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi! Passa teu endereço que eu tô indo pegar seus presentes pra mim! hahahaha.
    Amei tudo, principalmente a fileira de baixo <3
    Uma pergunta: o Keds é confortável?

    Beijão!
    http://avantimandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA melhor não. É sim, como eu disse no post ele é bem levinho. O único problema é meu pé miúdo. Beijo

      Excluir
  3. Já deu p perceber que você ama ler né klsdjçakldk. E adorei o keds, quero um ): lakdlçs

    Beijos suspirandooo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo haha É lindo, confortável <3 Compre um, vale a pena.

      Excluir
  4. Eu nunca ganho presentes de natal :((
    Tens muita sorte hahah ganhou vários presentes legais. E só pra deixar claro que eu amei o blog, com certeza vou voltar.
    Beijos <33
    http://feitolua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa :( Que bom <3 Fico mega feliz que tenha gostado, esperando sua volta haha

      Excluir