18 fevereiro 2014

Páginas no Facebook que você precisa curtir (e compartilhar!)

10 comentários










É realmente difícil não gostar de determinadas páginas no facebook. A criatividade e os temas que cada uma reproduzem em seu conteúdo quase sempre conquistam o nosso "like". Sou dessas pessoas que adora curtir dezenas de páginas novas e que tenham temas relevantes, que me interessem ou me façam rir. Vasculhando minhas páginas fiz um top das que mais gosto e indico:



É uma página de humor, no entanto o diferencial é que faz humor com tipos que existem hoje em dia. Explicando melhor: as modinhas e estilos de vida que fazem a cabeça das pessoas atualmente. Ironizar as atitudes das pessoas é um trabalho feito não só pelos administradores da página, mas também por quem a curte. Não é difícil se  identificar com algum perfil ironizado.



Uma página que mistura imagens lindas ao conhecimento de novas palavras em várias línguas. Com os posts dessa página você aprende diversas palavras (bem aleatórias e que você provavelmente nunca tenha ouvido falar). 




Sabe aquelas músicas "clássicas", que fizeram muito sucesso por ai mas que no fim das contas não tem sentido algum? Essas músicas e outras tem seus trechos postados e ilustrados nessa página. A junção das imagens com os trechos sem noção acabam ficando engraçadas.



É comum ver um ou outro título de livro, série ou filme sendo "estragado" pela tradução para o português. E na Versão Brasileira vários livros bem conhecidos ganham títulos ironicamente abrasileirados. O resultado é bem engraçado também.

E vocês, conhecem alguma página que mereça ser curtida?

10 comentários:

  1. Só conhecia a Glossário kkk, já curti todas, sério que perfeitaass!!! Adorei a Versão Brasileira com os livros <333 Musicalmente Incompreendidos também é muito legal. Ótimas indicações =)

    Bjs, viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Só não conhecia a Musicalmente Incompreendidos e gostei da página. Adoro Attwhore, acho o máximo como os estilos descritos são EXATAMENTE daquela forma. Versão Brasileira é engraçada também, fico de cara com a criatividade dessas páginas ahahah
    86Diamonds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todas muito criativas mesmo, os CDC merecem parabéns UHAUHAUHA <3

      Excluir
  3. Só conhecia a Att Whore, que eu simplesmente amo, eles postam coisas que são completamente certas e também são super engraçados. Gostei da página sobre letras de músicas e a Glossário, já curti lá. Obrigada pela indicação. Beijo! http://infectedbyculture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Attwhore é uma das mais legais mesmo <3 Não tem de que hehe Beijão!

      Excluir
  4. Boas Dicas, correndo pra curtir todas!
    http://missrary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei das dicas... Já entrei em dois.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir