14 maio 2014

Corações partidos, polaroides e um toque de tecnologia

22 comentários
Essa semana lendo o site do Catraca Livre, encontrei uma indicação incrível. O trabalho de uma artista chamada Victoria Siemer, que misturava a sensação de ter um coração partido com fotos polaroides e a tecnologia. Aparentemente tudo nasceu depois de a artista perder um trabalho no computador, ao qual havia se dedicado por dias. O resultado é sensacional, e difícil de explicar. Então ai vão as fotos e legendas pra vocês se apaixonarem tanto quanto eu me apaixonei:





Muito delicado, não é? Além disso a moça tem um tumblr com outras obras suas, como por exemplo cenários da natureza com um toque de surrealismo (essas são fantásticas!). Vale muito acessar: aqui.

22 comentários:

  1. Eu adoro coisas assim, já tinha visto mas não sabia de quem era, o we heart it é um otimo lugar pra postar sas coisas e tal c:
    XOXO

    onthislastday.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre descubro coisas assim por lá! Beijão :D

      Excluir
  2. Que genial! Adorei as fotos e os trocadilhos com os avisos diários do computador.Amei!
    beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uau que criativo! Nunca tinha visto nada parecido antes, são avisos diários não só na nossa vida como no computador também haha muito criativo mesmo, adorei.
    Beijos

    http://blogvermelhovintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No fim das contas tudo se mistura, não é? haha

      Excluir
  4. Da série: por que eu não pensei nisso antes? HAHAHAH Quanta criatividade!!! Adorei ♥

    www.voamari.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma franquia de filmes dessa série haha

      Excluir
  5. Um trabalho diferente,nunca tinha visto algo parecido...bem legal saber que ainda existem pessoas que fazem esse tipo de coisas para a gente apreciar. ♥
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  6. Bem interessante! Estou adorando o conteúdo abordado no Catraca Livre, sempre estou navegando por lá.
    http://www.sweets2dreams.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro o Catraca Livre ♥ É mesmo um dos portais mais legais.

      Excluir
  7. OWN, que demais!!!
    Criativa e de uma simplicidade que toca a gente né?
    Adorei!

    Beijos,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir
  8. Incrível, genial e ainda por cima delicado. Fiquei apaixonada pelo projeto fotográfico, sem falar que ainda da para se identificar com alguns fotos, que rola até alguma nostalgia!

    Um Spoiler A Mais

    ResponderExcluir
  9. Que incrível menina *u* Também adoro encontrar artistas assim, fico encantada! Achei lindas as fotos e mais ainda as frases... Super me identifiquei hahah ♥
    Adorei seu blog! Muito divertido, original e organizadinho! Parabéns viu? O layout também está divino *u* Já estou te seguindo tá? :3
    Um grande beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, verdade ♥ Obrigada :D Fico feliz que tenha gostado, de verdade ♥ Volte mais vezes! ♥ Beijão, Ellen!

      Excluir
  10. NOSSA HAHAHAHAH ADOREI! Isso é muito tumblr! ♥ Bem diferente

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ♡ Eu não uso tumblr, mas olha, se tiver mais coisas assim por lá... Crio um em dois estalos haha ♡ Beijão!

      Excluir
  11. Sinceramente achei demais o trabalho dela, algo original e muito bacana. Tive de seguir ela no Tumblr de tão bom. Também acompanho o Catraca Livre e acho coisas muito interessantes lá hehe Beijo http://infectedbyculture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo completamente com seu comentário, Gabi ♡ :D

      Excluir