01 junho 2014

Maratona Literária: Enlouquecendo em 15 dias

6 comentários














Conheci esses dias através do blog da Débora (Um Spoiler A Mais), um projeto bem bacana. O nome, óbvio, Maratona Literária (#Eusoudoideira UEHUEH). A ideia se resume a: uma maratona literária de 15 dias, na qual você tem como meta ler 7 livros. Depois de ler cada livro você escolhe uma música que o represente, e no fim do projeto cria uma playlist (livros e música = combinação perfeita).
Eu adorei a ideia. E como no mês de maio li pouquíssimo (tenho vergonha de dizer quão pouco, chorem comigo quando eu postar o resumo do mês). A maratona caiu como uma luva pra mim! Selecionei os sete livros, que são:


Não me aprofundarei muito em sinopse nem nada. Já que quando dia 15 chegar quero postar uma resenha coletiva de todos eles. Certo? A propósito, o desafio começa hoje (dia 1) e vai até dia 15. Vou me empenhar bastante pra conseguir cumpri-lo!  Infelizmente postei meio tarde sobre ele, então o recebimento de formulário foi fechado. Mas se quiserem fazer por conta própria, é válido. O criador do projeto é o Matheus Carneiro do blog Carneirismo. Se vocês quiserem dar uma olhada: aqui, e pra saber mais sobre a Maratona, um vídeo do criador: aqui. É isso, "que a sorte esteja sempre a meu favor" 

6 comentários:

  1. Quero ler todos! Principalmente, O Teorema de Katherine *-*
    Te esperando no lá blog!

    http://blogvermelhovintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Participando também ! :)
    Eu simplesmente adorei essa ideia do Mateus, pois com isso nos podemos FINALMENTE ler aqueles livros que a gente tinha vontade, mas a preguiça não deixava.

    Blog lindo viu, parabéns ! E boa leitura :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito também!!! A ideia dele é boa mesmo. Também é bom pra ler aqueles livros encalhados ou que já devíamos ter lido. Muito obrigada, Dani ♡

      Excluir
  3. Oi Midria,

    Vi seu post lá no Grupo da Maratona e vim aqui conferir as suas leituras! =)
    Dos que você escolheu eu só li O Teorema Katherine... E bem... Depois você me conta o que achou, tá?! ;)

    Super beijo e estou a acompanhar o blog!

    Marília.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marília! Eu terminei hoje, até gostei mas não foi um graaaande amor ♡ Obrigada :D ♡

      Excluir