25 junho 2014

Blogroll: blogs que acompanho

40 comentários






Esses dias o Garotas de Mustache foi indicado junto com outros blogs em uma lista no blog Vinte Anos, da Carol. Fiquei super feliz com o que ela disse por lá e decidi fazer isso por aqui. Fiz uma lista com os blogs que acompanho e que indico pra vocês também (a lista é meio grande, se preparem haha):

86Diamonds - O 86 se tornou um dos meus blogs preferidos muito por conta da dona. A Nataly é meu chuchu haha Ela é incrível, e o blog não poderia ser diferente. Ele é pessoal mas ao mesmo tempo trata de temas com os quais podemos nos identificar facilmente. Grande parte dos posts de lá falam sobre música, e aviso desde já: se você curte indie não pode deixar de passar pelo blog dela. Tudo que ela indica acaba parando na minha playlist 

Bonjour Circus - Bonjour Circus é um blog super pessoal. Daqueles "de raiz". O grande atrativo dele pra mim são os textos da dona, a chamada "Circense" (ou Del). Ela é super sarcástica e bem (mal) humorada na hora de escrever. E o estilo de vida dela, que curte cositas indianas, tigres é super amável. A personalidade dela é justamente o que torna o blog tão legal.

Conspirantes - CO foi um dos primeiros blogs que eu conheci, e sem dúvida o meu predileto. A Amanda tem uma personalidade incrível, e que acaba refletindo no blog. Ultimamente ela anda numa vibe de "good vibes" (HEHE) e enfim, ela sempre inova muito nos assuntos que retrata, um dos melhores blogs alternativos EVER. É basicamente minha blogueira inspiração, sabem? AMANDÃO, CÊ TA NO MEU CORE 

Diário Ciumento - A Mari é estudante de jornalismo, paulista, amante de Woody Allen e café. Personalidade fofa certo? Certo. E o blog dela não poderia ser diferente. O que eu mais ando curtindo por lá são os textos dela. Ela escreve crônicas sensacionais. Com um toque de tragédia e humor que me conquistam. Se você curte textos, o Diário Ciumento é o blog certo pra você.

Eu, Ludmilla - Ludmilla também é mais uma blogueira amorzinho. E o blog merece o mesmo adjetivo. Ela fala muito sobre filmes, livros e outros assuntos aleatórios. As indicações dela são boas na certa, e é incrível a maneira como sempre me identifico com os posts por lá. Ela tem (muito) bom gosto.

Famenine Place - Quando conheci o Famenine a Renata focava um pouco mais na cultura POP. Mas hoje em dia ela fala de tudo um pouco. E o blog dela se tornou um dos meu favoritos justamente por isso. Filmes, séries, livros. Tem muita coisa divertida e bacana de se ler por lá. 

Wonderland - A Gabi que é dona do blog, tem um gosto parecido com o meu. E não foi difícil eu me apaixonar por tudo que ela posta por lá. O Wonderland tem um ar minimalista, hipster, indie. Uma mistura de coisas boas. Os temas que ela aborda são beem variados, vão desde música até vários posts do projeto que ela faz por lá (o 52 weeks, que é muito bacana a propósito) onde é possível conhecer bastante da personalidade dela. 

O que eu posso dizer em suma de todos esse blogs, é que são de meninas/mulheres super dedicadas e que têm um trabalho que merece muita atenção. E que me identifico muito com todos eles. Então, se você curte o GDM, corre pra ler todos.

Por fim, tenho uma novidade: dei uma organizada no menu do blog! "Sobre, F.A.Q., Contato, GDM por ai". Ainda falta a atualização do blogroll e do meu sobre, mas já fiz avanços hehe Basicamente é isso que tinha pra dizer hehe Já conhecem os blogs que citei?

AS INSCRIÇÕES DO PROJETO "CHANGE YOUR BAD HABITS" FECHARAM HOJE. MAS CASO VOCÊS QUEIRAM SE INSCREVER COMENTEM AQUI EM BAIXO, E LIBERAREI O FORMULÁRIO PRA VOCÊS.

40 comentários:

  1. Adorei as indicações *-*
    beijos

    http://escritoahgiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu não conhecia nenhum desses blogs? Estou olhando e adorando todos também! Eles são ótimos, boas escolhas hihi Seu blog e o da Carol também são umas gracinhas ♥
    Um super beijo linda <3
    http://docesexpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii alguns dos seus blogs eu não conhecia! Mas irei visitar todos, prometo!
    Quem sabe não te conquiste e apareça na próxima listinha! haha
    Muito legal todos! Parabéns pela organização também!

    Beijooos! | post novo! ♥
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oooooooooooooooooooooooi, Midria! Tuuuuudo bom, amor? ♥ Genteeee, só conhecia o 86Diamonds(divoooooooooooooooooooooo!), Wonderland e Famenine Place(ambos divooooooooos também!). Os demais são maravilhosos, não conhecia, hahaha! :33

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOI ♡♡♡ Tudo sim, Ju :D (concordo, 86 na veia) Sim, são todos lindões ♡♡♡ Beijão!

      Excluir
  5. Moçaaaaaaaaa deixe de ser fofa ♥♥♥ Que honra estar no seu blogroll!! Eu adoro todos os blogs que você citou, o Conspirantes principalmente. A Amanda é uma das minhas blogueiras preferidas de todas, os posts dela são muito legais de acompanhar ♥ E ahhh, eu quero participar do seu projeto viu? Vou lá conferir o formulário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAAAAA PLUM ♡♡♡♡ Magina, o Famenine é incrível! #AMANDAAMAISAMADA HAHA :D Participa sim, vou ficar super feliz! ♡

      Excluir
  6. E muito bom post assim pra dilvulgar os blogs que a gente tanti gosta!! Amei conhecer seu blog, ja me tornei seguidora!!
    Tambem tenho um blog, la falo sobre moda, maquiagem, comportamento tudo do nosso universo feminino, vem conhecer www.costumedegarotas.blogspot.com.br vou simplesmente amar te ter por lá!! Beijão!!

    ResponderExcluir
  7. Acompanho o Conspirantes e o Wonderland tbm, maravilhosos <3

    Mamãe criou a page do salão dela, aí eu tô convidando geral (de dentro e fora do DF) pra curtir e se você conhecer alguém que é do DF convida também, super garanto o trabalho dela (até porque é minha cabeleireira pessoal u.u asiuhas) na page tem o endereço, telefone e algumas fotos (mas sempre que possível a gente posta mais!)

    Page do salão: STUDIO IVÂNIA DIAS

    E essa é a lojinha virtual dela da Hinode, que é uma marca com ótimos produtos de limpeza de pele, make, cabelo e mais um montãaao de coisas, dá uma olhadinha tbm, compre se puder, já usei bastante, vale a pena ;)

    LOJINHA AQUI!!!

    ResponderExcluir
  8. Ai que amor!!! Obrigada por citar meu blog :D
    Conheço a maioria que indicou, e já estou visitando os outros.
    Obrigada, beijos!
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ameeei as indicações!

    Passa no meu blog quando der, um beijo, seguindo ♥
    http://kellencoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Dos blogs que você indicou conheço o Conspirantes, Diário Ciumento, Famenine Place e Wonderland e gosto de todos.

    Beijo!
    Fofuramentos

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia nenhum desses blogs que você citou, mas irei visitar todos! Seu blog é lindo e seu conteúdo é ótimo! ♥

    Beijos ♥ | Hi, Karoline!

    ResponderExcluir
  12. MENINA! ME ABRAÇAAA! auahuaha obrigada por me indicar, que amorzinho! <3333
    E sobre esses outros blog, não conhecia o primeiro e nem o segundo, e adorei! O da Amanda tá mesmo nos nossos corações UHAAH amo o blog dela, e é de fato, uma inspiração mesmo. E o Diário Ciumento conheci faz um tempinho atrás, mas não tanto tempo. Adoro o blog dela, e os textos tbm ♥

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ABRAÇANDO, GABI \Õ/ ♡ Magina, amo seu blog :D São blogs incríveis, agora conhece hehe AH, A AMANDA ♡ A hashtag que usei pra responder a Plum ali em cima também se aplica nesse comentário hehe #AMANDAAMAISAMADA HAHA Os textos da Mari são muito bons mesmo ♡ Beijão!

      Excluir
  13. Hey Midria o/
    O CO foi um dos primeiros blogs que conheci na época que eu decidi levar meu blog mais a sério. Lá é tudo tão <3, a Amanda também é uma excelente blogueira e escritora u_u, e é meu blog favorito também! Conheço e gosto muito também do teu, da Gabi, da Ludmilla, e o 86 Diamonds <3
    beijos ♥
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Indira õ/ Também foi assim comigo haha Amanda inspiração de todo mundo hehe AHHH, são todos blogs demais mesmo ♡ O Like a Rock, Like a Roll também é muto bom, viu? ;D

      Excluir
  14. O Conspirantes é um blog maravilhoso e sempre que posso estou por lá,vendo o que a Amanda posta o conteúdo de lá é incrivel e o mais legal e ver a personalidade dela marcada em todas as linhas que ela escreve.
    A Ludmila é uma blogueira sensível,as indicações dela são sempre boas e que fazem alguma diferença dentro da gente,e é isso que eu mais gosto por lá e as resenhas dos livros uma delícia de ler.
    O resto dos blogs eu não conhecia,mas já que foi você que indicou vou visitar sim,acho que vai valer a pena.
    E não posso deixar de agradecer a você Midria,por ter se inspirado em mim e no meu blog para fazer esse post,fico muito,muito feliz que eu tenha feito algo que alcançou o coração de alguém e ainda o seu. ♥ Obrigada,viu?
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODOS AMAMOS A AMANDA \Õ/ ♡ A Ludmilla também é incrível! Visite sim, Carol! Todos merecem ser visitados ;D Magina! Eu que agradeço! ♡

      Excluir
  15. VOCÊ É UMA LINDA! Muito obrigada MESMO, você nem sabe o quanto é gratificante ler isso, ainda mais vindo de alguém como você. Adoro o GDM e saber que o carinho é reciproco é a melhor coisa ♥ Muito obrigada mais uma vez e esse post será meu estimulo toda vez que eu pensar em desistir do 86d ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ, NATALY ♡♡♡♡ Que nada, o 86 é meu amorzinho! Ah, fico feliz por poder te estimular positivamente assim \Õ/ Também fico feliz com seu carinho pelo GDM ;D

      Excluir
  16. O único que conhecia é o da Plum, vou entrar em todos os outros agora.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu conheço alguns blogs da sua lista, e realmente são super bons!
    Blog: http://aroundgi.blogspot.com.br/
    Page: https://www.facebook.com/aroundgi?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acesse os outros também ;D Provavelmente vai gostar deles ♡

      Excluir
  18. De todos os blogs, conheço o "Wonderland" e adoro! Mas todos são lindos ♥
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que nome lindo *--*
    Qual o significado??

    Eu gosto muito do Conspirantes e Diario Ciumento :D
    Os outros não conhecia.. kk

    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu nome? hehe É a mistura do nome dos meus pais ♡

      Excluir
  20. Você é foda, guria! Muito obrigada por ter citado o Diário. Você é um amor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH, ainda to mais pra fodinha Mari HAHA Você e o Diário é que são fodões ♡

      Excluir