07 julho 2014

Blogagem Coletiva: meus 6 personagens de seriados favoritos

36 comentários
Mais um tema da Blogagem Coletiva do Conspirantes (uhuuuul). Estava com saudade ♥ Esse é o terceiro post da Blogagem, os outros dois foram: 7 Fotografias de Infância e A Trilha Sonora do Blog. O tema dessa vez é o seguinte: os 6 personagens de seriados que eu mais gosto. O "6" era opcional, mas eu gosto de números. O tema e o título se auto-explicam, não é? Então sem mais delongas, e sem ordem de preferência também, meus 6 personagens favoritos de séries:













Todos meus personagens são fodões e tem bordões, BEIJOOO!

1. Personagem: Sadie; Série: Awkward; Bordão: You're Welcome.
Em Awkward eu me identifico mais com a personagem principal, Jenna. Mas ainda assim, a personagem mais legal (a pela qual sinto mais empatia) é a Sadie. Ela é aquela "vilã" cômica que arma várias coisas para a Jenna se dar mal, por puro hobbie. Mas então a história avança, ela fica mais humanizada e justamente por isso, ando amando a Sadie. Isso torna ela um dos meus personagens favoritos de todas as séries e o meu favorito de Awkward. "You're Welcome" é um dos melhores bordões EVER.

2. Personagem: Moriarty; Série: Sherlock; Bordão (que não é exatamente bordão): Did You Miss Me?
Na série britânica Sherlock, Moriarty é o arqui-inimigo de Sherlock Holmes. Ele é basicamente o personagem que da o enredo a história: sempre tramando crimes que estão mais para enigmas, os quais Holmes tem a missão de resolver. Sabe aquela história de que sem vilão não existe mocinho? É exatamente por isso que gosto tanto dele. Em um primeiro momento pensei em colocar o Sherlock representando a série, mas não deixei meu crush pelo Benedict me afetar (hehe), e assumi o quão incrível o Moriarty é pra mim.

3. Personagem: Barney; Série: How I Met Your Mother; Bordão: This is going to be LEGEN wait for it... DARY! -sorry, não achei o GIF, mas o "SELF FIVE!" também é válido.
Por que dentre todos os personagens de HIMYM eu gosto mais do Barney? Sinceramente não sei responder. Mas imagino que seja o fato de o jeitão galinha dele as vezes ter o lugar tomado por uma pessoa super amável. Que eu sei que Barney Stinson é ♥ Na série ele é um garanhão de primeira, que usa das táticas mais loucas para levar uma mulher pra cama. Então amo a "humanização" dele. Principalmente quando ele se apaixona por alguém, é muito fofinho 

4. Personagem: Rumpelstiltskin; Série: Once Upon a Time; "Bordão": Magic always comes with a price.
Once Upon a Time (pra quem não sabe) é uma série que mistura a realidade com personagens de contos de fada. E a história dos contos de fada nesse caso, é a mistura dos vários contos existentes. Um dos personagens mais importantes nessa história (se não o mais importante) é o Mr. Gold (ou como eu prefiro: Rumpelstiltskin). A importância dele na história é muito grande, e ele tem influência sobre tudo que acontece no enredo (parei com os spoilers). Além do impacto dele na série, mais uma vez amo a humanizada que dão no personagem. De vilão ele passa para alguém que se importa realmente com os outros (muito amável).

5. Personagem: 10° Doctor; Série: Doctor Who; Bordão: ALLONS-Y!
O motivo de eu gostar desse Doctor em especial pode ser meio injusto hehe Ele se tornou um dos meus maiores crushs de personagens recentemente. Mas ok, além disso, eu adoro a personalidade dele. Na série Doctor Who, ele encarna o 10° Doctor, e ganha uma personalidade bem própria. Cheio de piadinhas e tiradas, ele tem um charme. Não sei explicar ao certo. Mas é sem dúvida alguma um dos meus personagens favoritos.

Fico devendo o sexto personagem por motivos de: preciso assistir mais séries!!! Não quis repetir personagens da mesma série. Então fico só com os que citei nessa lista mesmo. Falando um pouquinho mais sobre eles, perceberam que ambos tem algumas coisas em comum? Bordões (que eu amo) e três deles são vilões (só descobri fazendo a lista o quanto gosto desses personagens em especial). Mas e vocês, quais personagens de seriados têm como prediletos? Por quê?

Se curtiram a ideia estão mais do que convidados para fazer a Blogagem, lembrando que ela é promovida pelo grupo do Conspirantes no Facebook. Então total crédito a galera de lá: aqui.

36 comentários:

  1. Bom, não conhecia nenhum dos personagens porque nunca acompanhei nenhuma dessas séries, a única que realmente vi foi Todo Mundo Odeia o Chris, mas gostei do post, e me interessei pela série que mistura realidade com contos de fada.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa ♥ O próximo post será sobre essa série! ;D

      Excluir
  2. Rumplestiltskin é muito amor e OUAT é lindo socorro <3 MANO, Barney <3 <3 <3 <3 <3 Vou participar da blogagem e decidi te imitar e não repetir série. <3

    Diary of Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rumple ♥♥♥ OUAT é incrível mesmo :D Barney também é amor mesmo haha ♥ AH, ok, vou dar uma olhada quando fizer!

      Excluir
  3. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, Miiiiiiiiiiiid *-* Tuuuuuuuudo okay? Espero que sim, hahaha! ♥ Aaah, eu adoooooro essas blogagens coletivas, haha! Só não participo porque gosto de postar coisas variadas, sabe? :3 Mas eu adoooorei o post, hahaha! Não conheço nenhum desses personagens, acredita? Hahaha! E é mesmo, alguns têm os mesmos bordões, haha! Que legal! Hm, os meus personagens prediletos(como você disse, lê-se: amorzinhos da minha vida, hahahaha!) são: TOOOOOOODOS da série Friends, o Charlie da série Two and a Half Man, o Sheldon do The Big Bang Theory... Acho que só estes, uahsuashauhuahs! ♥

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI JU ♥ Também amo blogagens ♥ Ah, tenta fazer um dia ;D É muito legal participar. Sério que não conhecia nenhum deles? :O Mocinha! Precisa assistir as respectivas séries urgentemente. Também gosto do Sheldon mesmo não acompanhando TBBT HAHA Adoro ele :D Beijão!

      Excluir
  4. Oi!! Estou participando desse grupo *-*
    Ainda vou postar meus personagens essa semana haha
    Dos seus só conheço o Rumpel e também amo fortemente :D
    beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH! Eu vi, Lu! ♥ Vou ver sua lista o quanto antes hehe Rumple no coração de todos nós hehe

      Excluir
  5. O que você vai pensar se eu te disser que não conheço nenhum dos seus personagens, eu assisto séries só pela TV, ainda não achei nenhum site bom pra mim assistir online, se você tiver um me manda o link tá.
    Meus personagens preferidos são o Sheldon e a Penny de Tha Big Bang Theory, tenho uma consideração por eles ♥♥

    MAYARA MIQUELOTTO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? :O Mocinha, que crime haha Olha, eu assisto pelo Netflix a maior parte, mas pra quem não tem conta lá é válido usar o 'http://megafilmeshd.net/'. Ele me ajuda bastante ♥ CARACA! Todo mundo ta falando do Sheldon, e eu também acho ele demais, no entanto não acompanho mais TBBT então nem coloquei na lista </3

      Excluir
  6. CAAAAAAAAAARA eu AMO AMO AMO AMO AMO AMO o 10º e o 11º doctor 😍😍😍 ~isso são carinhas apaixonadas~
    Lindo esse post <333333333333, pena que eu não vou conseguir postar até o dia marcado </3
    Eu comecei a ver OUAT um tempinho atrás, mas larguei. Quando eu via, eu também adorava o Rumpelstiltskin, aquele jeitinho dele com aquele bordão. Oh sim, eu dei ctrl c + ctrl v no nome dele, ajhuygtdfghjm
    Da lista eu só conheço esses!
    xx, likearocklikearoll.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AINDA NÃO CHEGUEI NO 11° DOCTOR, MAS JÁ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Ah, da um jeitinho, a Amanda demora um pouco pra escolher os novos temas ;D Sério?! Você tem que voltar a assistir haha O Rumple da uma evoluída maluca!!! ♥ (tudo bem, eu também dei ctrl + c, ctrl + v, no nome dele haha).

      Excluir
  7. Desses só assisti "How I met your mother" uma vez...

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ainda não assisti nenhum dessas séries. Na verdade, não assisti quase nenhuma de todas as séries. Só assisti um pouco da 1ª temp. de PLL e quase toda 1ª temp. de The Carries Diaries. Mas quero assistir MUITO Sherlock, sou fã do personagem desde que assisti um filme.

    Beijos! quatorzeoutonos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre pra ver todas ♥♥♥♥ Tenho vontade de assistir The Carrie Diaries! :D Asssita Sherlock sim! Não vai se arrepender (super muito os filmes!).

      Excluir
  9. Nossa, não assisto nenhuma das séries..ai fica difícil foidjsfosdjfs
    Pra mim, sendo qualquer uma das cinco melhores amigas de pll ou a Blair e Serena de gossip girl..talvez a helena de tvd fodijgfpsdjpofgsd não sei, são tantas ♥
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TUDO BEM UEHUEHUEHUEHEUHE Não assisto as que você citou, então estamos quites! hehe ;D ♥

      Excluir
  10. Não assisto nenhuma das séries que você citou,triste nao? Mas é como sempre digo,nem vou me atrever a tentar assistir que já estou embolada com as que comecei.
    Beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super triste :O Tem que assistir viu! haha Ah, entendo, quando terminar essas dê uma assistida nas que citei no post, Carol ♥

      Excluir
  11. Eu não conheço os personagens, porque eu também não assisto esses seriados, mas parecem ser bem legais, pelo o que você citou no post! Adoreeei seu blog! <33
    Bisouss,
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OPA ♥ Olha, se você curtiu os personagens também gostaria das séries facilmente hehe Obrigada :D

      Excluir
  12. Apesar de eu conhecer, por nome, algumas series que você citou, não conheço os personagens. Na verdade não sou fã de serie, prefiro filmes que eu vejo de uma vez e fim, serie tem aquele negócio de esperar a próxima temporada...

    Adore a ideia das blogagens coletivas, como funciona?

    serenataacapella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, entendo você não gostar de séries. O hiatus mata mesmo. Mas dai vale você começar alguma que já acabou (tipo FRIENDS ou How I Met Your Mother).

      Pra participar da blogagem só tem que estar no grupo hehe É esse aqui: 'https://www.facebook.com/groups/conspirantes/?fref=nf' ♥

      Excluir
  13. Não conheço os personagens mas conheço alguns seriados euheuhe
    Amei o post!!!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  14. Blogagem coletiva <3 Podiam ser infinitas postagens dessa categoria, né? :b Acredita que eu não conheço nenhum desses personagens? Sério! A que eu mais cheguei perto de conhecer foi a Sadie, de Awkward, porque uma das minhas melhores amigas virtuais é super fã dessa série ^^
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro blogagens haha ♥ Acredito sim! Muita gente disse que não conhece :O Sua amiga tem meu amor desde já ;D

      Excluir
  15. Nossa! Não conheço nenhum desses personagens, também, não assisto nenhum desses seriados hahah mas parecem ser legais, os personagens e os seriados.
    Adorei seu blog, estou seguindo, viu? <3

    queissobela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente disse isso haha Já que você gostou, da uma chnace pros seriados, viu? ;D Obrigada ♥

      Excluir
  16. Nenhum desses é o meu favorito, aliás, eu não conhecia nenhum.

    Bitocas,
    www.bloglarissaaoavesso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. O Barney é muito legal! SAHASUHUASHU o único seriado daí que eu assisto é HIMYM D: adorei seu blog, estou seguindo *-* se quiser retribuir, sinta-se à vontade <3

    http://interesses-sutis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HIGH FIVE Õ///// HAHA AH, mas é um dos melhores que eu já assisti então tudo bem ♥♥♥♥ Obrigada! ;D

      Excluir
  18. Os primeiros personagens que pensei foram:
    1- Dexter Morgan, de Dexter
    2- Lila Tournay - Dexter
    3- House - House <3

    Depois vou ver se faço hauehaeuhaeuhae
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dois de Dexter, a série deve ser boa! hehe Eu acho o House bem legal :D Faz a blogagem sim ♥

      Excluir