27 julho 2014

Tag: 11 fatos sobre mim

35 comentários
fato 1: ARIELLL, quero ver esse filme, me leva, faremos protesto pra exibirem em algum cinema se necessário 

Há um tempinho a Ludmilla me indicou a tag "11 fatos sobre mim", o título já diz tudo, certo? O intuito é simples, conhecer mais a blogueira. Como não fiz muitos posts pessoais até agora, adorei a ideia e cá estou eu. Espero que vocês gostem dos meus fatos (e não se assustem haha):


1. Meus estilos musicais favoritos são folk, indie e MPB. Sou péssima em definir meus favoritos, mas as bandas/cantores que mais ouço dentre esses estilos são: Clarice, Cícero, Marcelo Camelo, Los Hermanos, 5 a seco e por ai vai. Já de indie e folk, acabo gostando de um ou outro hit de bandas diversas. E fugindo de todos esses estilos, minha banda favorita é One Direction (!).

2. Churros é minha comida favorita EVER, a combinação perfeita de: fritura + massa + recheio + confeitos. Se eu só pudesse comer uma única coisa para o resto da vida sem dúvida seria churros. Para vocês terem noção do vício: sair correndo atrás do tiozinho que vende é rotina pra mim.

3. Sou extremamente viciada em séries também, começando uma nova não sossego enquanto não concluo todas as temporadas. Principalmente depois que fiz conta no Netflix, minha vida se define a assistir séries. Minhas favoritas são Awkward e How I Met Your Mother.

4. Minha sensação favorita (e ao mesmo tempo a sensação com a qual tenho uma relação de amor e ódio) é a nostalgia. Ficar lembrando de pessoas, músicas, filmes, momentos e assim por diante. Gosto e ao mesmo tempo não gosto de ser uma pessoa nostálgica demais.

5. Só pareço ser calminha, fofinha, de boa. Porque me estresso extremamente rápido, quando chego nos meus 10 segundos sai de baixo haha

6. Amo trocadilhos e piadinhas idiotas. Peguei gosto por elas com uma das minhas melhores amigas. Algumas do meu "maravilhoso repertório": "Eu não uso drogas, o Cazuza" (me ajudem, só de escrever já ri HGKJHFDJKHG); "Eu afirmo, o Arnold SchawasNEGA"; "Nobody yesdoor" - traduzam para entender.

7. Sou super lerda e devagar -quase parando- (sim!!!), muitas vezes demoro para entender algo que me dizem, além de demorar anos para fazer qualquer coisa - entendam a frequência de posts agora haha

8. Sou complexada e muito perfeccionista. Sempre acabo encasquetando com detalhes bobos, e também tenho vários complexos em relação a mim mesma (em especial relacionados a aparência, e aquela coisa de "não gostam de nada que eu faço, não gostam de mim" djfhkjdfh).

9. Mais da metade do dia eu passo no mundo virtual, seja no celular ou no computador mesmo. Mas nada anormal, toda a nossa geração é assim, certo? CERTO?

10. Embora eu não acredite muito em astrologia, adoro meu signo. Sou de aquário, e gosto muito de ver como o que a astrologia diz (pelo menos sobre a minha personalidade) quase sempre está certo, e confere com a realidade. 

11. Tenho loucura por gatos, embora eu (infelizmente) tenha rinite e não possa ficar perto deles por muito tempo. Ainda assim acho os bolas de pelo a coisa mais fofa do mundo (eles só não ganham de bebês, EU AMO BEBÊS). 

FIM!!! Esses foram só alguns fatos sobre mim. Foi meio difícil reunir esses. Vários outros eu não lembro (memória fraca quando o assunto sou eu mesma haha), fora aqueles que não acho interessante compartilhar. Enfim, espero que vocês tenham curtido o post. Não esqueçam de dizer o que têm em comum comigo nos comentários.

35 comentários:

  1. AI VOCÊ RESPONDEU!!
    Bom, vamos lá
    1. Adoro seu estilo musical, beeeeijos. Só não curto 1D, mas tenho uma irmã FÃ MALUCA QUE VAI ME OBRIGAR A VER O FILME NO CINEMA. ME SALVA, ROSANA!
    2. Não gosto de churros. Na verdade, acho horrível. Não me mate, porfa kkk
    3. Nem preciso falar nada, não é?
    4. Nostalgia é agridoce. Adoro essa palavra "agridoce".
    5. Eu sou calma, quando me estresso só eu sei. Não sou de explodir. Queria muito ser do tipo que manda todo mundo ir pra lugares impróprios, mas não sou assim ):
    6. Você deveria conhecer meu pai e minha irmã, sério. Aqui em casa é um eterno stand up bem ruim kkk Eu gosto de piadas horríveis, inclusive acho mais graça, porém às vezes cansa.
    7. Eu também sou lerda. Mas é porque sou péssima em prestar atenção. Só consigo fazer uma coisa ao mesmo tempo (chupa essa todo mundo que diz que "mulher consegue fazer 1000 coisas ao mesmo tempo).
    8. Eu sou tranquila demais com essas coisas. Não costumo ficar grilada com pouca coisa, como disse, sou calminha.
    9. Dispensa comentários também.
    10. Já fui muito com essa parada de signo. Hoje nem ligo mais. Porém minha personalidade também bate com a do signo de gêmeos.
    11. Também tenho rinite, mas odeio gatos. Eu tenho um certo medo. Eles têm um ar misterioso do tipo "posso te matar enquanto dorme", e também ficam dentro de casa, algo que não suporto.
    Bom, isso é tudo. Temos algumas contradições, mas bastante coisa parecida.
    Adorei seus fatos <3
    beeeeijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPONDI SIM!!!
      1. Me doe sua irmã haha
      2. COMASSIM?????? Deprimidíssima agora </3
      3. Não precisa mesmo! ;D
      4. É mesmo! (nunca havia pensado na palavra com esse significado :OOO)
      5. Eu me estresso rapidinho HEUHEUHE
      6. Os apresente pra mim! Formaremos um trio de stand up õ///
      7. Também não presto muita atenção no que me dizem, mas várias vezes meu raciocínio é meio lento jdfhjkdsfhkjhf
      8. QUERIA SER COMO VOCÊ ♥♥♥ Me apego demais a isso :(
      9. Sem dúvida haha
      10. Desencanei de signos ultimamente também, mas como disse, adoro o meu!
      11. Algumas amigas minhas também têm medo de gato! HAHA Entendo, embora eu os adore ♥

      Temos coisas parecidas sim! hehe Que bom que curtiu LU Õ/// ♥ Beijão!

      Excluir
  2. Fora o item 8, acho que sou um clone seu rs <3

    www.voamari.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UM ABRAÇO AQUI, PORFA HAHA Õ/ (até os gravetinhos temos em comum hehe).

      Excluir
  3. Nossa, eu tenho muita coisa em comum com você Mi, tipo eu também, sou muito lerda, mim estresso rápido, eu AMO piadinhas indiotas kkkkk. Super ameiii você Mi *---*

    blog-quemsoueu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo esse estilo musical, sou mais na verdade escuto de tudo um pouco, mas no momento estou gostando muito de indie e folk *-*
    Não sou muita fãn de churros não, uma vez fiquei com vontade ai mordi um pedaço, e a vontade foi embora, não sabia o que fazer com o churros, guardei, cheguei em casa e dei para meu subrinho kkkk
    você é viciada em series? então somos duas, *-*
    ai, gosto de nostalgia kkkk
    se eu não tivesse trabalho e tal, eu passaria metade do dia ou praticamente o dia inteiro no mundo virtual, quando eu não trabalhava, só estudava, chegava direto do colégio e ia para o computador, era viciante no começo quando ganhei, mas depois fui desapegando kkk.
    Ai eu também amo meu signo, sou de aries, numero um kkkk sorry, adoro signos, astrologia :D
    Amei o post, e tava dando uma olhada nos seu posts anteriores, adorei adorei *-*

    XOXO LIWAVESOFFUN ;*
           Segue ^-^
    Curte> Waves Of Fun

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amamos, Morgana! OMG, queria ser seu sobrinho pra ganhar o tal churros haha Sou viciadíssima em séries! ♥ Preciso de um trabalho justamente por conta desse vício! ;DDD MOÇA! Sou ascendente em aries! -gêmeas-. OPA! Obrigada ♥

      Excluir
  5. sou suuper perfeccionista também e me estresso fácil hahahah
    já estou seguindo linda, beeijos ♥

    http://gabismakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amo Los hermanos também e churros e séries e sou lerda hauhahuahua
    adorei a tag :] beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Várias coisas em comum comigo hehe ♥ Faz também! ;D

      Excluir
  7. Olá!

    Assim como vc, também amo gatos e churros! Pena que no bairro onde moro, não tenha um vendedor que passe diariamente na minha rua e o gato que eu tinha foi assassinado :(

    Adorei teu blog!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! MEU DEUS, SEU COMENTÁRIO DJFHDSJKFHKJDFH Juro que li "o vendedor de churros foi assassinado". Socorrinho UEHUEHUEH Mas enfim. Por aqui um senhor vende na entrada da minha escola! ;D E sobre o seu gato, sinto muito :( É uma maldade sem tamanho machucar qualquer bichinho! Obrigada ♥

      Excluir
  8. Vamos começar pelo seu nome que li rápido e li ''Merida'' sim de ''Valente'' Mias Midria é muito diferente e legal! Adorei teu nome *-*
    haha' Sou bem parecida com vc em alguns fatos, adorei ler rs'
    Obrigado pela visita em meu blog, seguindo aqui, e te espero lá no meu sempre que puder :)

    http://www.aqueladosviinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADORO MERIDA TAMBÉM HAHA ♥ Obrigada! Opa, que bom que curtiu! ;D Não tem de que!

      Excluir
  9. Nostalgia é uma coisa tão boa de se sentir, mas as vezes tão ruim tbm! Gosto muito de indie tbm <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o que você disse sobre nostalgia ♥ Indie é amor haha

      Excluir
  10. adoooooro gatos tb
    <333
    tenho 3kkkk

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  11. aquário é poder. jhdsakj não é só proque sou de aquário, mas realmente. aliás, acho que isso de perfeccionismo é de signo. a ideia de estar sempre certo leva a isso, não??
    Beijos, duda.
    apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAMBÉM ACHO QUE AQUÁRIO É ♥♥♥♥ HAHA Sem dúvida, adorar contrariar todo mundo, exato ;D

      Excluir
  12. Também adoroooo churros (de doce de leite) e gatos! :)
    Adorei a Tag e suas respostas.
    Seguindo aqui...
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Midria, amei seu nome cara! Mto lindo.

    http://www.thetrashion.com/

    ResponderExcluir
  14. 1. Meus gostos musicais são um pouco diferentes! Gosto de rock, rap, internacionais, hippie..até escuto alguma coisa nacional, mas é bem pouca mesmo.
    2. Eu gosto muuuuuuito de churros! Principalmente quando vou para praia, acho que gasto uns 100 reais nisso, é tão bom ♥
    3. Eu sou completamente apaixonada por séries, sem brincadeira! Eu assisto o dia inteiro se me deixarem..Principalmente nas férias, madrugadas em claro.Assisto Pretty Little Liars, Gossip Girl, Teen Wolf, The Walking Dead.. São tantas fdsoifjgiosdjgfsd
    4.Eu não sei qual é a minha sensação favorita, acho que liberdade.
    5.Eu sou assim também fsoidjfiosd As pessoas olham para as minhas fotos e pensam "que fofa, meiga" mas eu sou muito nervosa, estressada..perco a paciência muito fácil, principalmente com coisinhas fúteis.
    6. Gosto de trocadilhos e sou extremamente sarcástica.
    7. Eu não sou lerda, só algumas vezes hahahaha
    8. Não sou assim, pelo menos acho que não.
    9. Eu passo um tempo no computador, só que assistindo.
    10. Também gosto.
    11. Odeio gatos, sério doijfoisdf Acho alguns fofinhos, e teria o da Taylor..Mas no geral, não gosto.
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1. Entendo hehe Acho que você curtiria folk ♥
      2. SOMOS DUAS Õ// (comidinhas de praia são um veneno para o estômago e para o bolso UHEUEHUHE).
      3. Também passo as madrugadas em claro assistindo a séries ;DDD
      4. Gosto muito de liberdade também ♥
      5. POIS É! Em um primeiro momento sou super zen, depois disso, não me estresse! jdfhjkdfh
      6. BATE AQUI Õ/
      7. Sou lerda quase sempre UHEUHEUHEUEH
      8. Você tem sorte ♥♥♥
      9. Faço de tudo um pouco e sempre acho que posso fazer algo mais, então acabo ficando o dia inteiro HAHA
      10. OPA ♥ Qual seu signo?
      11. OMG DJFHJKDFH Você não é a primeira pessoa que diz isso! haha

      Excluir
  15. Eu achando que tinha apenas uma irmã gêmea, mas agora to achando que você é minha gêmea também heuhuh Amo Clarice, Cícero, Marcelo Camelo, Los Hermanos, 5 a seco trocadilhos, piadinhas idiotas e gatinhos <3 Sem contar que eu sou doida por churros, mesmo descobrindo que tenho problema no estomago e tenho que evitar frituras ainda saio correndo atrás do tiozinho (malucas!) haha
    Adorei o post e saber que me identifiquei bastante com ti.
    Beijos

    http://blogvermelhovintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA SOCORRINHO! Somos gêmeas pelo visto õ// ♥ Entendo, churros é MUITO, MUITO, MUITO BOM ♥♥♥♥♥♥ Não da pra resistir! ;D Obrigada ♥

      Excluir
  16. Amei essa tag é bem divertida!
    e suas respostas mais ainda,temos muita coisa em comum! (eu também amo churros hahaha!)
    Beijos!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei a tag muita bacana ;D Obrigada, Camila! AMAMOS CHURROS Õ// ♥

      Excluir
  17. Bom, vamos lá Midria:
    1- Não sou fã de música, mas confesso que às vezes me dá uma vontade de ouvir MPB, principalmente de for daquelas compostas na época da ditadura. Super feliz de saber que você não gosta só de internacionais como a maioria.
    2- Não que eu ame, mas gosto de churros, só que faz tempo que não como.
    3- Só vi Todo Mundo Odeia o Chris e nutro uma vontade em ver Gossip Girl.
    4- Nossa, nem me fale, sinto tanto isso.
    5- Alguns dizem que sou assim.
    7- Meu irmão diz que sou lerda.. rs
    8- SOu ambas as coisas. Gosto de colocar as coisas por ordem de cor, e esse tal de complexo.. Vish, meu irmão fala que tenho isso (viu como meu irmão me ama !? rsrs)
    9- Só não passo tudo isso por causa do tempo que não é tanto ...
    10- Não acredito, apesar de que estão certos quando dizem que quem é de leão é ciumento (rsrs)
    11- NUnca fui muito de gatos, mas gosto dos bebês... Own.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos Laura!
      1 - Vou te converter a amante de MPB! HAHA Olha, isso me deu uma ideia ;D Farei uma playlist sobre músicas da ditadura militar!
      2 - Só de você falar me deu vontade!
      3 - É só você pegar uma que te vicie, você não vai largar mais jkhdfjkh
      4 - Bate aqui õ/
      5 - Os mais próximos dizem o mesmo de mim!
      7 - Todos dizem que sou lerda haha
      8 - Tenho isso com meus livro também! A ordem que eu coloquei é a correta e ponto UEHUEHUHE (percebi, meu irmão também é assim).
      9 - (in)Felizmente tenho tempo de sobra.
      10 - Isso é verdade!!!
      11 - Bebês são ♥

      Excluir