30 setembro 2014

Meme: 7 músicas para cantar no karaoke

16 comentários

Uma das coisas que aprendi a gostar desde pequena foi de Karaokê. Minha mãe tem a versão portátil da coisa (videokê) e desde sempre todas as festas que fazemos por aqui contam com nossa cantoria. Esse mês, um dos memes do grupo do facebook Rotaroots é "7 músicas para cantar no karaokê". Como uma amante e praticante assídua da arte de estourar tímpanos alheios, não poderia deixar de participar. Então hoje compartilharei com vocês as músicas que eu mais canto no amado aparelho causador de surdez momentânea:

7 músicas para cantar no karaokê by Midria da Silva Pereira on Grooveshark

Como você podem perceber as primeiras músicas são da zoeira (PORQUE AQUI É BR UEHUHEUHEUHE), já as últimas são mais calminhas e todas tem algo em comum: são MPB. Cresci ouvindo esses cantores então não tem jeito haha Adorei falar sobre karaokê por aqui, de verdade é algo que eu adoro, aprendi a gostar com a minha mãe e levarei para os meus filhos minha vida. Tenho histórias bem malucas envolvendo o aparelho (como cantar tanto uma música que ao dormir continuei cantarolando). Espero que tenham curtido o post e não esqueçam de comentar se gostam de karaokê e quais suas músicas favoritas para cantar! E participem do Rotaroots: aqui.

16 comentários:

  1. Adooooooooorei todas as músicas e é verdade viu? Dá muita vontade de sair cantando elas em qualquer karaokê hahahh ♥
    Beijão <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas músicas são "cantantes" (por mais idiota que isso possa soar, é a verdade hahaha) ♥

      Excluir
  2. Anna Júlia e Pais e Filhos são sempre de lei. Pra ser sincera, não curto muito Karaokê, mas meu vizinho vira e volta sempre coloca e o que me chama atenção que as duas que citei não podem faltar!

    Clichê de Escritora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM HAHAHA Acho que minha lista faz bem o estilo "clássicas do karaokê", as músicas que não podem faltar ;D ♥

      Excluir
  3. Olá!

    Adorei as músicas! Só não saio cantando porque não tenho voz mesmo hahahahah

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POXA, mas o legal do karaokê é isso mesmo: qualquer um pode cantar sem problemas hehe

      Excluir
  4. Ameeeeeei lidfçlsfça gente, eu coloquei pra tocar e realmente fiquei cantando alto, loucamente: Mulher de Fases (amo adoro respiro), Anna Julia, Como eu quero e Pais e Filhos kkkk

    Beijos Midria!
    Furubeba!

    ResponderExcluir
  5. Karaokê fez parte da minha infância. Quando eu estava lá entre primeira e quarta série, na escola tinha a sala de video e lá tinha karaokê também, então as professoras as vezes levavam a sala inteira lá pra ficar cantando. Era muito engraçado, Xuxa era um clássico da nossa cantoria hsauhsua
    Faz muito tempo que não canto em um karaokê, as vezes cantava em um site, que já esqueci o nome, mas lá eram só musicas internacionais, não deixava de ser divertido, mas não era a mesma coisa que cantar Xuxa u-u sauhsuahsua

    http://seisvidasemeia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE LEGAL :OOO As escolas que estudei nunca tiveram karaokê </3 Mas em compensação eu tinha em casa hfdgjkhfkgh ♥ Sem dúvida, Xuxa é a rainha do karaokê (ILARILARILARIÊ S2).

      Excluir
  6. Midria, que playlist INCRÍVEL! Meu, na faculdade meu grupo fica o dia INTEIRO cantando Papo de Jacaré e ver essa música nessa sua lista é muito divo <33 Na sua lista eu adicionaria Whisky A Go-Go, ai nem Deus me pararia num karaoke (admito que detesto karaoke, acho horrível, por isso prefiro cantar loucamente em casa hahah)

    http://minhafernweh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH, OBRIGADA CAROL ♥ Que turma legal jghjkg Papo de Jacaré é demais! E verdade, Whisky A Go-Go é outro hino de karaokê (MENINA, só quando comecei meu curso de inglês fui entender que a música dizia "do you wanna dance" ao invés de "O HOLÂNDES", cantei errado durante minha infância toda).

      Excluir
  7. Respostas
    1. "ABRA A SUA MENTE, GAY TAMBÉM É GENTE, BAIANO FALA OXÊNTE, E COME VATAPÁ ♫♩" ♥

      Excluir
  8. ESSA IMAGEM UHEHUEHUUHEUHEHUE
    MIDRIAAAAAAAAAAAAA
    Me dá uma colinha porque aqui não abriu a playlist ç.ç
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Papo de Jacaré do P.O.Box, Robocop Gay dos Mamonas, Mulher de Fases dos Raimundos, Anna Julia dos Los Hermanos, Como eu Quero do Kid Abelha, Pais e Filhos do Legião e Super Herói da Sandy e Junior ♥ ;D

      Excluir