31 outubro 2014

Especial de: 100 posts cambada!!!

16 comentários
 eaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee cambadinha linda do meu core 

Como viram pelo título: SIM, aos trancos e barrancos, CHEGAMOS AOS 100 POSTS \Õ/ E confesso que não tinha percebido até ontem, mas como chegar aos 100 posts é algo que deve ser comemorado eis aqui uma homenagem. Sei que poderiam ser mais posts pelo tempo de blog, sei que muitos poderiam ser melhores, mas de qualquer maneira foi bom adquirir experiência escrevendo cada um deles e claro, ter assim escrito a história do blog até hoje. PARA COMEMORAR: fiz uma seleção dos meus posts/tags/projetos favoritos, espero que curtam:

DIY: Bottle Nebula - Na época em que todo mundo estava entrando na moda dos potinhos de galáxia, eu não fiquei de fora e fiz o meu também! Aproveitando a ocasião fiz DIY aqui pro blog, o primeiro (e único, snif snif, tenho algumas ideias então espero retomar a categoria ainda esse ano!). 

Livros e Journals para estimular a criatividade e se manter inspirado - Lembro que tive um trabalho danado com pesquisa, mas no final valeu a pena porque a lista ficou um amor e sem dúvida dobrei minha wishlist literária depois. Além de ter me inspirado bastante com os livros dai que acabei adquirindo posteriormente.

Resenha: Palavra por Palavra - Uma das poucas resenhas por aqui, mas de um livro que mesmo tendo lido há tanto tempo atrás continuo gostando muito. Vale a leitura do post para ficar com aquela vontade básica de ler o livro, e porque a crítica foi muito bem escrita (de verdade e modéstia a parte, parabéns eu do passado hahaha).

On The Road Things: um compiladão sobre viagem para entrar no clima das férias - Nesse post citei alguns filmes, livros entre outras coisas relacionadas a viagem. Mostrei algumas fotos que tirei em uma para o interior e no fim das contas adorei todo o resultado. Mais um tipo de post que preciso fazer mais vezes.

Dois posts de utilidade pública que fizeram um certo sucesso por aqui foram O Incrível Tune Find: Qual é o nome da música que tocou naquele filme, mesmo?, que nada mais é do que uma ferramenta sensacional e muito prática para encontrar músicas tocadas em trilhas sonoras de séries e filmes. Além do Tutorial: como deixar imagens com qualidade em postagens do blog; para blogueiros 1, outro que muita gente curtiu (até pediram!!!) e que faz parte de uma série de posts que pretendo continuar, aguardem mais 'Para Blogueiros'!

Também não poderia deixar de citar os que falam sobre acontecimentos legais da minha vida: falei sobre Meu Aniversário e Festa de 15 Anos, Sobre a Where We Are Tour: show da One Direction no Brasil, fui ao show do OTM e compartilhei por aqui Um pouco de O Teatro Mágico, fiz um mix num post sobre Bienal do Livro 2014, Bookhaul e 6 on 6, além do último desses posts sobre Happy Holi: O Amável Festival das Cores.

Minhas "Amelices" - Primeira TAG que fiz (e literalmente, porque é autoral!). Falava sobre pequenas manias e prazeres de cada um, inspirada na personagem Amelie de O Fabuloso destino de Amelie Polain.

That of Nostalgic - Mais uma que eu mesma criei! Nessa a ideia era voltar ao seu "eu criança" e responder um questionário em relação a uma música, uma pessoa, um lugar que te marcaram na época e assim por diante. Beem nostálgica!

11 Fatos sobre mim - Indicada pela linda Ludmilla, essa tag era bem simples e direcionada ao lado pessoal da blogueira. Adorei responder porque contei um pouco mais sobre mim!

Trilha Sonora do Blog - Epa, não é tag! É blogagem! hehe Mas decidi enquadrar essa lindeza na mesma categoria. Como a 11 Fatos sobre mim, essa blogagem foi um pouco pro lado pessoal. Uma playlist com as músicas que definem o blog e consequentemente me definem. Dividi a lista em duas partes: "Old Age" (músicas antigas) e "New Age" (as atuais que agora já não são tanto assim) a primeira parte das músicas me deixa depressiva até hoje!

Sem dúvida os projetos que comecei ajudaram bastante na construção do número 100. Eis aqui os bonitinhos:

Resumo do mês - Uma categoria que foi bem recebida desde o começo e que me ajuda a documentar de uma forma legal como anda a minha vida a cada mês. Sem dúvida continuarei contando que filmes/séries assisti, que livros li, e que músicas ouvi durante o mês por muito tempo!

Calendário de Séries - Uma ideia bem simples na teoria: uma série nova a cada mês e um post contando o que achei dela. Mas na prática: uma Midria pirando com um monte de séries inacabadas! Ainda assim, o Calendário de Séries proporcionou que eu conhecesse séries que hoje gosto muito e também me fez entrar pra esse mundo louco de fãs de séries. NÃO ESQUECENDO QUE: me deu uma boa desculpa para passar horas assistindo séries sedentariamente. 

An Album a Week - Também inciei um projeto musical em que o intuito é indicar um álbum diferente a cada semana. Mas o maneiro do AAAW foi que: algumas pessoas lindas decidiram aderir também, então ta tudo uma lindeza e é incrível interagir com outros blogs assim (além de ter visto que a ideia foi bem aceita pela maioria).

Dancinha da comemoração ao som de uma música que tem tudo a ver com essa vibe de 100:



Contando os posts da 100, blogger me lembrou (ainda beeem!) ♫♩

(insira aqui uma declaração melosa de agradecimento), e se você leu o post até aqui, ganhou um cupcake 

16 comentários:

  1. Parabéns Midria! ♥ hahah é difícil hein! Mas a gente consegue ><
    Enfim, muito bom você ter feito essa retomada dos posts, pois quem não conhecia e chegou agora (por exemplo, eu.) vai conhecer! :D

    http://metamorfosando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila ♥ Sim, sem dúvida! A gente consegue haha Que bom que você chegou agora e conseguiu ver um pouco da história do blog ;D

      Excluir
  2. VOLTEI AMÉM IRMÃOS KKKKKKKK Midria, parabéns pelos 100 posts! É estranho parabenizar por isso, pq n é tipo um aniversário, mas merece sim uma comemoração, pq pra ter 100 posts, significa que a gnt lutou e sacrificou muita coisa, e passou por muita coisa pra chegar nos 100 posts KKKK jaá eu chego, e com muita garra! E sobre esses links, tinha um q não tinha visto e TÔ APAIXONADA! O link dos journals e livros pra estimular a criatividade e se manter inspirado. Tinha uns que eu não conhecia, amei ♥ E não sabia que você tinha ido pro Holi Festival. Que legal! Eu quase fui, quem sabe a gnt n se encontraria lá, já pensou? Esqueci que você mora em SP hehe E Amei as fotos desse post, muito amor. E mais uma vez, CONGRATULATIONSS kkkkkkkkkk

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEWWWWWWWWWW GABI, QUE BOM QUE VOCÊ VOLTOU ♥ (sentimos sua falta!). Também acho que é meio estranho comemorar os 100 posts dskhksjdfhkhf Não é exatamente um aniversário, mas é quase isso! hehe Que bom que pôde ver o post sobre os journals agora :DDD E FUI NA HOLI SIM! Uma pena você não ter ido </3 Mas olha, temos que marcar alguma coisa em SP pra nos conhecermos, viu?! - obrigadinha!

      Excluir
  3. 100 POSTS DE MUITA QUALIDADE, MIDRIÃO!
    Já conhecia a maioria. Meus preferidos são os tutoriais de utilidade pública (até pq um deles foi eu que pedi hahaha)
    GENTEM, como assim a Tag Minhas Amelices é sua????? Eu vi no blog da Indira há um tempo. Quero responder tambéeeeeeem. ahha
    beijos
    Parabéns!

    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OH, LUD, OBRIGADA ♥ Sim hahaha Se não fosse você = no posts de utilidade pública. A TAG MINHAS AMELICES É MINHA SIM FKHKHFDGKHFDKJHGF Mas está ai pro mundo e.e Pode responder sim! Deve ;D Obrigada mais uma vez.

      Excluir
  4. 100 posts? que maravilhoooso, parabéns <3

    Beijão.
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Midria,parabéns pelos 100 posts do blog,infelizmente eu já passei dessa marca e nem comemorei,porque? porque sou lezada e esqueci ~~snif snif...mãs,olha eu queria muito ver cada post que você indicou,mãs o que acontece: 1.estou passando mal,2.está calor demais,3.estou com algo estranho,acho que é falta de ar,4.estou com os zói cansado,5.amo seu brogui,mas tem que ler bastante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aloka,é sério,viu nao to zuando nao.
    mas parabéns,vou tentar parar de ser preguiçosa pra ler.
    olha te indiquei numa tag,passa la no blog e responde tA?
    http://vinteanoos.blogspot.com.br/2014/11/one-lovely-blog-award.html
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol! ♥ MDS FKGHKDFGHKJDFKHFG Você ta mal, heim moça?! Melhoras! hehe E quando puder/estiver mais disposta venha ler os posts hahaha E podexa que darei uma olhada na tag ;D

      Excluir
  6. Olá!

    An álbum a week e Find tune melhores postos!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo 100 post Midria :3 Sempre desejo tudo de bom pra você e seu blog! Amo os seus posts porque são diferentes e feitos com muito amor e dedicação :) Apoio completamente os seus projetos, principalmente o "An Album A Week" :) Ah, adorei suas fotos do Happy Holi! Beijo www.infectedbyculture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi! Agradeço todos elogios e fico muito feliz com seus comentários. Obrigada mais uma vez :DDD Beijão ♥

      Excluir