22 outubro 2014

Filmes e séries atuais anunciados como na sessão da tarde

2 comentários
A Sessão da Tarde sem dúvida alguma fez parte da infância de muita gente. Quem nunca vibrou (ou achou um saco) ver a chamada daquele filme que passaria pela 19876534529797 vez na telinha? Um programa tão marcante como esse, acabou ganhando uma "homenagem" bem humorada de um canal do youtube. Tiago Duarte iniciou uma série de vídeos em que faz chamadas de filmes no estilo da Sessão da Tarde, daquele jeitinho "Essa turminha vai viver altas aventuras". O resultado sempre acaba muito engraçado, e sem dúvida vale conferir e rir muito com eles. Selecioneis meus favoritos:


Doctor Who (clique aqui para ler o post da sobre a série no blog)

Crepúsculo 

The Walking Dead

Jogos Vorazes 

As narrações ficam hilárias i know, e o Tiago faz vídeos realmente incríveis. Além disso no canal dele também rolam alguns "documentários", críticas de clipes entre outros. Um dos meus preferidos (e aproveitando o clima sauna dos últimos dias) é o sobre calor:



Curtiram os vídeos? De qual filme "adaptado" vocês mais gostaram? Qual gostariam de ver no canal? Comentem! E se inscrevam, claro: aqui, além de curtirem a página dele no facebook: aqui.

2 comentários:

  1. Rindo pouco, talvez muito shauhsuahusahu as coisas que ele fala nos vídeos são muito engraçadas shuahusahu eu adorei!

    http://seisvidasemeia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM DJKFHKJSDFHKDSFH ♥ Ele realmente é muito engraçado e.e

      Excluir