06 dezembro 2014

Antigo 6 on 6, que virou 5 on 5 mas estou postando atrasado como sempre: é natal!

20 comentários
bigoduda, oi oi (acreditem ou não essa foto foi tirada pela minha prima de três anos)

Dezembro vem o natal, os presentes mais bonitos as lembranças mais humanas ♩♫ E acabamos obviamente decidindo como tema do 6 on 6 o dito cujo. Se você não sabe o que é 6 on 6: é um projeto fotográfico mensal, onde um número x de blogueiras posta um número x de fotos em dia x do mês. No nosso caso o número era 6, mas a Gabi infelizmente saiu do projeto, então agora somos 5 (talvez em janeiro voltemos ao número normal). Anyway, vamos as fotos:


fantasiar o irmão de papai noel, com barba improvisada de algodão pode sim

"tia mida, qual é meu presente?" - foto do natal passado

~clássico~

esse boneco-de-neve é a obra de arte da Gi hahaha

E esse foi o 6 on 6/5 on 5 de dezembro. O último de 2014 (snif snif), mas de qualquer maneira adoro o clima natalino e de final de ano. Foi legal fotografar as fotos do tema, e numa próxima vez quero visitar algum ponto turístico aqui de SP que tenha decoração natalina (Paulista, Ibirapuera...).

Não esqueçam de conferir as fotos das outras participantes: Camila  Marcela  Melissa 

Digam: o que mais gostam do natal? O que fotografariam nele? E claro, comentem o que acharam das fotos! 

20 comentários:

  1. Eu AMO o Natal <3 e não só porque sou cristã e tals, mas por causa do clima (e não falo do calor u-u), minha família todo ano desde que me entendo por gente se reúne na vespera e ficamos até de madrugada do dia 25 juntos, conversando, rindo, comendo muito e eu adoro isso!
    E nessa época sempre me lembro como essa época era magica quando eu era criança, não que ela tenha perdido um pouquinho da magia, mas quando somos crianças as coisas costumam ser muito maiores. Entrar no shopping da cidade totalmente enfeitado com luzes e etc era uma coisa incrivelmente emocionantes hsuahsuahu eu ficava encantada com tudo.

    http://seisvidasemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMAMOS GABI ♥♥♥ Também adoro o clima família dessa data, todo mundo reunido, comendo muito, contando histórias. Não tem como não amar hehe E realmente, quando somos pequenos natal é magia pura hahaha Saudades chegar no shopping e ficar encantada com cada luzinha ♥

      Excluir
  2. Não sei porquê, mas acho o seu X on X, o melhor de todos, kfjnefknaf. Suas fotos são as melhores ♡ (não pense que estou falando isso aleatoriamente só porque nunca comentei. Eu sempre leio, mas raramente comento u.u).
    Enfim, as fotos ficaram adoráveis, até a que sua prima de 3 anos tirou, fknskejfa.

    Até mais! ♡ | { Persuadir }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH, Bia que fofa você ♥ E que bom você não ser mais fantasminha hehe Venha comentar sempre que quiser! Obrigada (por mim e por ela hahaha ♥).

      Excluir
  3. COMASSIM MIDRIAAAAAAAAA, ME EMPRESTA SUA PRIMA. Sério, essa primeira foto ficou sensacional e a cara do boteco <3333 LKSJHGANJS
    Cara, acredita que eu nunca tinha visto esse negócio linkado aí no "dezembroooo" e tals? e.e
    As fotos ficaram bem maneiras, a barba to teu irmão ficou sensa, ADOIJAHUYGSTDAHBSJ
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EMPRESTO NÃO FJHKJFGHKJFHJKLFHKJFG ♥ E CARA, pensei em você assim que vi a foto! hahaha Essa musiquinha da pernambucanas é bem velha e.e Ficou um tempo sem passar mas desde que eu sou pequena voltou a passar. Cara, natal sem ela não é natal dhdfhkhdfkhf Obrigada ♥ (improvisation, é nóis).

      Excluir
  4. haha adorei o boneco de neve! Amo muito o Natal mas nem sei se vou comemorar muito esse ano porque tenho que guardar money pra facul haha Mas enfim, amo dar presentes sério tipo amo ver a felicidade no rosto dos outros, e imagino que deve se sentir o mesmo quando seus sobrinhos abrem seus presentes hehe Beijão www.infectedbyculture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O boneco é obra da minha melhor amiga hahaha Obrigada por ela ♥ E eu também amo o natal, Gabi. Entendo essa sensação de ficar feliz ao presentear os outros! Ver algo e falar: isso é a cara de fulano, comprar, presentear e pumba, a pessoa adorar hehe

      Excluir
  5. Você quer brincar na neve? um boneco quer fazer? haha adorei! As fotinhas ficaram bem legais, a mais engraçadinha foi a do seu irmão rs.
    beijos!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
  6. Amei a super improvisação que você fez no seu irmão hahaha! <3
    Amei as fotinhas, ficaram super lehais.

    Beijão <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei a improvisação da barba com algodão, vou tentar no meu pai já que não tenho irmão, haha! Amei as fotos e o GIF, que legal! Também a-do-ro esse clima natalino, é tão vida <3
    ((mikicandy)) ✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, tente improvisar a barba no seu pai sim! haha E obrigada ♥ Clima natalino é tudibom ;D

      Excluir
  8. Seu irmão é o papai noel mais fofo do mundo >< Essas bochechas, nhoiw

    ResponderExcluir
  9. Que fotos liiiiiiiindas *-* Nossa, a edição está maravilhosa, Midria. Tô Zelena para seu olhar fotográfico.
    O boneco de neve hahaha Demais!

    eu-ludmilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir