02 fevereiro 2015

Wishlist de Aniversário

27 comentários
E meu aniversário está chegando: dia 7 está praticamente ai e ainda não creio que tenho quase 16 anos de existência! Como de costume, fiz uma listinha com aquilo que gostaria de ganhar de presente (alô família, amigos, cheguem mais). Não é nada muito elaborado e alguns itens são de outras wishlists que eu fiz mas não "realizei". Por isso estão aqui novamente, mas de qualquer maneira, explicarei o porque de cada um dos itens da lista:
  1. Ingresso Lollapalooza Desde o ano passado quero muito ir ao festival, mas não rolou. Então espero que esse ano consiga ir ao menos á um dia do fim-de-semana (no caso sábado para ver Marinão e as Biju).
  2. Armação de Óculos Jules Não aguento mais olhar para os meus óculos atuais haha Já os uso faz dois anos e cansei da armação. Quero uma redondinha, não de Harry Potter mas sim um pouco mais grossa encima.
  3. Boxes Agatha Christie (edição de luxo da Nova Fronteira: 1,2) Amo Agatha Christie e recentemente a Nova Fronteira lançou dois boxes, cada um com três títulos da autora, em edições lindíssimas e de capa dura.
  4. Camisa Jeans Como faz pra ser indie hipster emo gótica de levinho virjona se eu não tiver uma camiseta jeans, né gente?! Brincadeiras a parte acho que é uma peça muito útil e que posso usar de muitas maneiras.
  5. Camiseta sobre Feminismo Sempre encontro camisetas legais relacionadas ao movimento e quero muito uma por serem quase sempre divertidas e ao mesmo tempo passarem mensagens daquilo que eu penso.
  6. CD Four One Direction Os meninos lançaram o CD ano passado, deveria ter ganho no Natal para manter minha coleção atualizada, porém não ganhei (sad). Então recoloquei na lista.
  7. Tênis Keds Champiom Woman Preto Mais um de outra wishlist. Tenho o vermelho e agora quero o preto.
  8. Fazer meu BC NÃO, não quero uma tesoura pra me matar nem nada disso haha A tesoura ali simboliza o corte do meu cabelo. Quero finalizar minha transição esse ano, e pelo menos meu pré-BC para tirar parte das pontas lisas farei.
E essa é minha wishlist de aniversário desse ano de 2015/sweet 16. E vocês, quando fazem aniversário? Alguém aquariano também? O que querem ganhar? Se quiserem me mandar algum dos itens da lista: gradicida

27 comentários:

  1. Midrião, eu tenho uma notícia que vai fazer a senhora abortar todos os desejos da sua wishlist: One Direction vai vir pro Braseeeeelll outra vez!!! Mas é só em Janeiro de 2016, hahaha

    Beijos! Oh My Feels!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHII, EU JÁ TINHA VISTO ♥ Mas obrigada pelo lembrete hehehe E olha, ano passado eles fizeram a mesma coisa: minha wishlist morreu e se converteu em um ingresso pro show hahaha

      Excluir
  2. PARABÉÉÉNS, ADIANTADOOOOW!
    Suas lists são tão legais, amosou *-*
    1. Nunca fui no Lollapalooza, nada a declarar.
    2. HP <3 Esses óculos são um charme, pode comprar, eu deixo -qqq
    3. Nunca li, nada a declarar.
    4. "indie hipster emo gótica de levinho virjona" TÔ RINDO, FEFNASJF É exatamente assim, fefsnkaf. Acho super old school, pode comprar -q
    5. Essa camiseta também é meio indie, gostei fkejnf
    6. EU JÁ TENHO, BEIJOS. Baixei no Media Fire, mas continuo tendo, fejaknfkjfas. "1D vem pro BR em janeiro de 2016" Eu moro no fim do mundo, nunca vou </3
    7. Prefiro All Star, nada a declarar.
    8. Vai fundo, ahaza com as inimigas
    Eu sou de capricórnio, já fiz niver no dia 12 de janeiro (alô, alô, mesmo dia que Zayn Malik). Não vou te dar nada, sou pobre, tchau. ksfjanfkjas sz

    Always,
    P e r s u a d i r.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA ATRASADOWWWW ♥ Obrigadax2 Bia :DD 1. Temos de ir! 2. Comprarei! 3. Ela é uma deusa como escritora, leia! 4. Não é mesmo?! hahaha 5. Indie sz 6. PÔ BIA, QUE UM DIA VOCÊ VÁ MOZÃO! (dare to dream sz) 7. All-star é tudo mesmo! 8. Ahazarei, bicha! E por fim, que maneiro seu aniversário ser no mesmo dia que o do Zayn!!! jdfhkjhdf

      Excluir
  3. Meu aniversário é só em maio...
    Bem legal tua lista. TInha o item 4, mas cansei e tirei as mangas, aí virou um colete; Já fui no Lolla de 2012 ♥ ; Quero os itens 5 e 7 :D
    Me explica direito o que é BC? :~

    Beijo.

    O Maravilhoso Mundo de Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHH, seu aniversário logo chega então ♥ Explico sim o que é BC! É um corte que meninas que passam pela transição capilar fazem. A transição é um período que você passa deixando seu cabelo crescer natural depois de ter feito alguma química (no meu caso alisante). Dai quando a transição termina fazemos o BC e deixamos só os cachinhos na cabeça ;D

      Excluir
    2. Hm... entendi. Nossa, fiz isso sem saber que estava fazendo de 2008 (quando parei de alisar) pra 2010 (quando saiu todo o alisamento).

      Excluir
  4. Que lista linda *-* Dai eu só trocaria o CD do 1D por todos do AM e do The Strokes <3 Linda esse blusa preta com branca!

    beijos ♡
    --> lugarrnenhum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andri ♥ Também gosto muito de Arctic Monkeys e The Strokes mas não ao ponto de colecionar os CD's e tal (pelo menos não agora, a verba não permite hahaha).

      Excluir
  5. AUHSUAHSAUHS ri do "tesoura para me matar" UHASUHAUSHAUHS!!! Adorei teu blog, a wishlist e principalmente, o teu nome, bem bonito e original! xD Bejhones!

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE BOM DJFKHKFDJSH "MÃE, SOU ENGRASSADA" HAHAHA Obrigada mozão! :D ♥

      Excluir
  6. Fourrrrrr <3 Eu tenho o deluxe, mas eu quero o normal porque a capa é colorida <3 Eu amei essa blusa!

    Adorei o blog, beijos!
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
  7. É amanhãaaaaaaa! <333 quero muito esse casaco jeans do 4 SOCORRO e a blusa do feminismo + gato tambémmmm! Enfim, amei a wishlist.

    ResponderExcluir
  8. Camisa jeansss <33333
    Ameiii!
    Beijos e fique com Deus!!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  9. Esse box perfeito *-* Quero muito!!! E amo camisa jeans tbm, uso e abuso <3

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Camisa Jeans , peeeeeeerfeita wishlist *-*

    Espero sua visita ♥
    Enfim Garotas
    enfimgarotas.tk

    ResponderExcluir
  11. Também quero um Boxes Agatha Christie!!! hahhaha
    adorei sua wishlist por completo :)

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei sua wishlist!! Também quero o item 6 e 7 haha

    PS: você tem feed/galeria no instagram?

    beijos♥

    http://diadezdejulho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Re ♥ Tenho sim! Meu usuário é: iamidria ;D

      Excluir
  13. Oi! Seja bem-vinda, Di ♥ Esperamos hehe Obrigada!!! Podexa que te reservarei um pedaço do bolo na próxima (dessa vez já acabou :(). Obrigada mais uma vez, e mais uma pelo comentário fofo!

    ResponderExcluir
  14. Amo Four, tenho aqui em casa e é o meu xodó junto aos outros CDs do 1D (directioner também \o/). Também adoraria ir para o Lollapalooza, bem, boa sorte para nós duas.

    fatorhomer.com

    ResponderExcluir