20 março 2015

Calendário de séries 2014 e 2015: séries que assisti em 2014 e as que quero ver esse ano

18 comentários
melhor programa sz

E com muito proud, declaro que o Calendário de Séries 2014: ACABOU! (gritinhos x1000) Depois de muitas resenhas, muitas séries, muitos choros, risos, seasons finales lacradoras, crushs, shippes, amores por trilhas sonoras e por ai vai, esse sem dúvida foi um dos projetos mais legais que eu tive o prazer de criar e fazer aqui no blog. Obviamente eu deveria ter feito esse post logo no fim/começo do ano. Mas eu sou atrasada em tudo, logo, relevem. O desafio era assistir uma série nova a cada mês e resenhar aqui no blog em seguida. De qualquer forma, como esse ano continuarei fazendo o desafio decidi unir a conclusão do desafio do ano passado, com as minhas metas de séries desse ano. O calendário de 2014 ficou assim:

Cada uma das séries tem post aqui no blog (com exceção de The Goldbergs e Misfits, que não continuei acompanhando). Na ordem dos meses: Sherlock, Les Revenants, How I Met Your Mother, Doctor Who, Once Upon a Time, Orange is the new Black, Young and Hungry, Faking It, My Mad Fat Diary, Finding Carter, Orphan Black, Reign e Being Erica. NO FIM DAS CONTAS ACABARAM SENDO 13 SÉRIES \Õ/ Uma a mais porque eu virei a louca das séries hahaha Continuo assistindo a maioria, e algumas entraram para a lista de séries favoritas da vida. 

Já assisti 3 séries da meta desse ano: Stalker, Skins e The Fall. Farei post sobre todas em breve. Já comecei a assistir Girls também, e as que quero assistir daqui pra frente são: Downton Abbey, The 100, Shameless, Outlander, How To Get Away With Murder, Under the Dome, Teen Wolf, American Horror Story, Friends e Red Band Society. Tenho um motivo para assistir cada uma, mas se contasse o post ficaria gigante, então deixa quieto! 

Enfim, são essas as séries que vi em 2014 e as que quero ver esse ano. O desafio ano passado foi algo muito legal de se fazer, como já disse no começo do post. Então aguardem os posts das séries de 2015! (que sejam tão boas quanto as de 2014 \õ/). E vocês, que séries assistiram ano passado? E quais pretendem ver esse ano? 

18 comentários:

  1. Caramba quanta coisa, como você consegue? Hheuheuhe eu vejo duas séries por ano e olhe lá!
    To pra assistir American Horror Story Freak Show faz tempo, mas a preguiça ta forte aqui.

    sweetpoisonteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita dedicação miga (lê-se falta do que fazer hahaha) ♥

      Excluir
  2. AAII mds, que projeto legal, queria muito fazer, mas infelizmente morro de preguiça de assistir séries. Se eu tivesse companhia quem sabe. Acho que séria legal fazer de anime também djsandsd.
    Essa série Stalker deve ser muito legal, eu já coloquei ela na minha listinha.
    Tô quase morrendo só com Breaking bad e pll para assistir, imagina 13 séries jdnjsa.
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, eu entendo! haha Esse ano o projeto anda me dando uma preguicinha </3 De anime tenho vontade de assistir Sailor Moon, talvez ano que vem coloque no calendário como uma das séries :D E Stalker é bem bacana ♥

      Excluir
  3. Assisti Friends e achei uma das melhores que já vi! Você não sente tédio em nenhum episódio.
    Já assistiu Gossip Girl? Caso não, acho que ia gostar bastante também.
    As minhas favoritas são Breaking Bad, Game of Thrones, Friends e Gossip Girl!

    Beijos!
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FRIENDS está na minha lista de emergência ♥ Assistirei logo! E todas as outras que você citou eu também gostaria de assistir de tantos elogios que ouço em relação a elas!

      Excluir
  4. Seu 2014 deve ter sido incrivelmente perfeito!

    Sherlock ♥ himym ♥ Doctor who ♥ Friends

    Quero assistir outlander e how to get away wih murder :)

    ResponderExcluir
  5. Das lista para 2015, temos apenas dois interesses em comum: American Horror Story, que ja acompanho desde a primeira temporada. E Under the Dome, por conta dela ser inspirada em um livro do Stephen King, pela qual foi apaixonado. :)
    E nossa, quanta coisa!!
    Espero que você consiga assistir todas essas.E aposto que tereia a mesma dificuldade, pois mesmo assistindo pouca série sempre acabo me perdendo nelas hahahah
    bjss de luz

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHS é só elogios pelo que ouço! :D E Under The Dome também quero assistir por conta do livro (me sinto incompleta sem ter lido nada do Stephen King hahaha dizem que o omi é king mesmo ♥). Obrigada pelos votos, espero que você consiga se organizar com suas séries e ficar em dia também! hehe

      Excluir
  6. Séries que assisti em 2014... Nenhuma rsrsrsrs
    Por isso que gosto de vir aqui, sempre descubro coisas novas, tem séries em 2015 que pretendo assistir =D
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? hahaha Bom, espero que goste de alguma das indicações desse ano Paola ♥

      Excluir
  7. Que legal você assistiu Finding Carter <3 Ah e OITNB é fantástico né? me lembro do teu post do ano passado. Acho que você vai amar a série Girls <3 Skins é um pouco "pesado" mas muiiiito divertido, é um de minhas séries favoritas. American Horror Story também é ótimo, em outubro estreia a quinta temporada, e esse ainda ainda estreia a nova série Scream Queens dos mesmos produtores, e o elenco está cheeeeeio de estrelas. Red Band Society é uma ótima escolha também. Fico feliz que voltou Midria! Beijão www.infectedbyculture.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OITNB >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> o resto hahaha Já estou amando GIRLS menina! E Skins eu já terminei e adorei também (tô devendo o post maroto). Sobre AHS: uma das que mais quero assistir. E ouvi falar sobre Scream Queens também, minhas migas fã de AHS e Glee estavam surtando com a Lea lá hehe Também estou feliz por conseguir postar novamente, obrigada mozão ♥

      Excluir
  8. Gente, você assiste muitas séries :o Eu não consigo ser assim, tenho que pegar uma série e ir do início ao fim e depois fazer o mesmo com a seguinte e assim vai, hahah :))

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo haha Eu não consigo fazer isso porque são tantas que aiaiai Meu core não aguenta! ♥

      Excluir
  9. Não consigo assistir muitas séries por conta da preguiça haha
    A única série que assisti inteira é Teen Wolf e recomendo, acho que você vai gostar
    http://5dascha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, a preguiça hehe Então, Teen Wolf assistirei esse ano, podexá ♥

      Excluir