06 maio 2015

6 on 6: Minha rotina

10 comentários

rotina básica

Depois de anos luz finalmente voltei a postar o 6 on 6 (e os posts num geral também, porque o blog anda num ressuscita e morre contínuo hehe)! Peço desculpinha pelos sumiços todos, mas assumirei: não anda fácil postar, não consigo organizar meu tempo então nada dá certo. Mas tentarei fazer tudo bonitinho daqui em diante! De qualquer forma, o tema do 6 on 6 desse mês é rotina, então aqui vão minha fotinhas contando um pouco do que eu faço no meu dia a dia (para quem não sabe o que é 6 on 6, explicação abaixo):

6 on 6 (ou x on x), é um projeto fotográfico onde um número x de blogueiras se reúne no dia x do mês e posta um número x de fotos de um determinado tema decidido por elas. No nosso caso o, o x é 6.

leio livros e ouço rocks satânicos (vulgo indie rock)

 "on wednesdays we wear pink (and fight against patriarchy)" ESPALHO A PALAVRA DO FEMINISMO SZ

"estudo"

caio (na verdade essa é marca? dos bancos do buzão da quebarada, pego ônibus sempre, amo, adoro, rotina)

melhor parte da rotina sz maior parte do meu dia sz durmo, durmo demais, durmo 12 horas por dia (culpem meu sono pela falta de posts)

Basicamente, essa é minha rotina hehe Só esqueci do "ser trouxa", mas não saberia expressar em uma foto, anyway. Coloquei partes aleatórias, mas que no final das contas realmente constituem o maior tempo dos meus dias (que não são nada produtivos) haha Caso queiram conferir as fotos das outras participantes:

♡ Camila ♡ Marcela ♡ Mariana ♡ Melyssa  Laís 

Espero que tenham gostado das fotos! Comentem como é a rotina de vocês.

10 comentários: