14 maio 2015

Meme Escrito

8 comentários
Já faz um bom tempo que a Ludmilla do Eu, Ludmilla (VOLTA LUD SZ), me indicou pra esse meme. A proposta é simples: responder algumas perguntas, mas escrevendo com sua letrinha/letra de mão/cursiva no papel, bem naquela vibe "A GENTE NÃO CONHECE MAIS A LETRA DAS PESSOAS..." que rolou por ai há um tempinho. No caso, é a letra das blogueiras, mas enfim hehe As perguntas foram:

1. Qual seu nome completo?
2. URL do seu blog?
3. Escreva "A raposa rápida marrom pula sobre o cão preguiçoso".
4. Citação favorita?
5. Música favorita no momento?
6. Cantor/banda favorita do momento?
7. Diga o que quiser.
8. Indique 3 ou 5 blogs.

Enfim, é isso! haha Como respondi no papel, indico a Jessika, a Gabriela e a Marcela pra responderem a tag também. Espero que tenham entendido minha letra (todo mundo elogia, mas não consigo gostar muito dela).

8 comentários:

  1. Super legal, meu trabalho exige que eu escreva muito todos os dias, e pra piorar(ou melhorar não sei), eu tenho uma letra horrível do jardim de infância.
    Já você é uma fofa.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EITA! HAHAHA Eu particularmente não curto muito minha letra não... Só quando escrevo bastante, pra assinar, escrever bilhetinhos e coisas do tipo não gosto dela. Acho que seu caso é o segundo, né? hehe

      Excluir
  2. Hey Midria,quanto tempo,ne...gente estou com tanta saudade de blogar que nem sei,mas precisei dar um tempo.
    Já respondi essa tag,é bem legal,não é? A minha letra é super estranha,muitas pessoas nem conseguem entender..ahaha,mas fui corajosa e postei.
    Curti muito a frase,também penso dessa forma.
    Bjx
    http//vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Carol!!! Muito tempo mesmo! Também preciso voltar a blogar e não deixar o blog ás moscas como nos últimos tempos... Mas veremos hehe <3

      Excluir
  3. Cara, uma coisa que eu percebi que você fez e eu nunca faço é marcar o dia da semana ali perto da data heuehuehe Amo esse citação também <3

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não fazia isso até esse ano! hahaha Aliás, realmente não fazia (antes nem a data eu colocava). Essa citação é <3

      Excluir
  4. MIDRIAAAAAAAAAA <3
    Cara, tua letra é maneira. Minha amg tem ouvido várias músicas do Supercombo, parece ser uma banda lecal. Faz postinho sobre eles aqui *u*
    E que amores de desenhinhos, lembro que no primeiro dia de aula o psor "provou" para a turma que 2 + 2 = 5. Fiquei meio traumatizada e achando que minha vida toda foi uma mentira, mas whatever, tô cagando pra exatas. (Me disseram que quem faz facul de matemática descobre o erro na conta que ele fez que 2 + 2 = 5, mas novamente, tô cagando pra exatas)

    Ps.: Voltei de novo \ô/ (eu acho).
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INDIRA <333333333333 Obrigada, eu não acho hehe Mas obg! E sim, farei post sobre Supercombo qualquer hora (fui no show, fiquei na grade viada <3). MDS, ESSE POVO DE EXATAS É TUDO MALUCO INDIRA, NEM SE MISTURA HAHAHA Eu consegui fazer uma conta esses dias, mas antes me neguei: sou de humanas, fim!!!

      VOLTEMOS MIGA <3

      Excluir