19 agosto 2015

5 esportes que eu praticaria

5 comentários
Sim, eu tive que fazer essa piadoca. Adoraria fazer natação porque amo água, com todas as minhas forças. Nadar é uma delícia pra mim, então (também tem aquele pensamento de pobre: queria tanto uma piscina pra nadar nesse calor).

Nado sincronizado, simplesmente porque eu acho muito maneiro dançar na água, com as maquiagens à prova d'água e as coisas todas. E ESSA FOTO É SENSACIONAL.

Não sou muito chegada á jogar vôlei (na verdade sou uma ameba com jogos que envolvem bola), mas acho o vôlei de praia mais interessante que a maioria. Normalmente jogando vôlei ou: eu erro todas as bolas, perco tudo. Ou: arraso. Então coloquemos vôlei de praia na lista pelo benefício da dúvida.



Ginástica artística + natação = querendo ser mais anã do que já sou. MAS ENFIM. Também acho o esporte muito bonito, assim como o nado sincronizado. Só me deu um pouco de aflição colocar na lista lembrando de Premonição 5.

RUGBY É MUITO LEGAL. Joguei durante a aula de Educação Física e foi muito bacana. Pelo que eu me lembre a ideia é chegar no extremo do campo adversário, e tocar a bola no chão. Mas pra sair correndo com a bola até lá você tem que fugir das migas que só com um toque roubam sua posse de bola. EMOCIONANTE. 

Esse post é um meme lindo do Rotaroots, e faz parte do BEDA, Blog Every Day April, também do Rotaroots. Para saber mais: aqui.

5 comentários:

  1. Que legal o seu post!! Já fiz natação por um tempo e adorei!! Nado sincronizado deve ser bem legal também, porém não sei se ia da certo, aeuaehauea eu toda lerda aueaheu. Ginástica artística deve ser bem legal também ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Realmente temos muitos gostos parecidos, esse tipo de post nos ajuda a conhecer um pouco mais sobre a blogueira. Já fiz natação e realmente é muito bom,amo a água quando eu vou para a piscina fico o tempo todo e aproveito o máximo kkk' Ginástica artística deve ser muito bom e puxar muito kk'
    Beijos e uma ótima semana<3
    www.redesscobrir.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Até os 19 anos eu odiavaaaaa esportes. Só passei a gostar depois que entrei no karatê e me apaixonei! Eu faria várias artes marciais :D

    ResponderExcluir
  4. MIDROCA, CADÊ VOCÊ? EU VIM AQUI SÓ PRA TE LER!!!!!!
    http://eu-ludmilla.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. eu gosto mt de esportes. adoro vôlei e natação
    bjs

    SachêeBombom

    ResponderExcluir