05 agosto 2015

An Album a Week 7: Deserters

4 comentários

























PRIMEIRO AAAW DESSE BEDA, PORQUE AINDA QUERO FAZER MUITOS MAIS SZ

O An Album a Week é um projeto do blog Garotas de Mustache (mas aberto a outros blogs) que tem como intuito a indicação de cantores e bandas através de resenhas de seus álbuns. A ideia é que as indicações sejam semanais, e para participar é bem simples: ouvir um álbum, resenha-lo em seu blog (sem esquecer de creditar o projeto ao Garotas de Mustache) e depois mandar o link para nosso grupo no facebook, assim poderemos divulgar o post na página do projeto.

O álbum de hoje é o Deserters. E a banda que o produziu é uma banda bem who, confesso. Das mais whos que eu conheço, mas uma das melhores e que merece ter muito mais reconhecimento. No caso, estou falando do Future Monarchs. Tudo que sei sobre eles é que são um quinteto de Chicago, Illinois, E é isso gente hahaha Quando digo que a banda é who é porque realmente existem pouquíssimas informações deles divulgadas e eles realmente ainda são bem pouco conhecidos. De qualquer forma, o som dos bonitos é muito bom e é isso que importa. VAMOS LÁ:

Deserters
MAS E O CD É BOM OU NÃO, MIDRÃO?
Migas, a banda pode ser who, mas que o trabalho deles é bem feito: sim, é x1000! Sem sombra de dúvidas acabaram se tornando uma das minhas bandas favoritas por conta desse álbum (que foi lançado em setembro de 2014). O Future Monarchs se classifica apenas como uma banda de rock, mas existem várias referências a outros estilos musicais presentes no álbum. Desde do indie, até algo mais  folk. Mas eu diria que ainda rola um toquinho de pop nas canções. Em suma é tudo muito gostoso de se ouvir, com umas batidinhas delícias plus a voz harmoniosa do vocalista. Eu já conhecia outro trabalho deles, o EP Weird Weather, e My Old Ways é uma das minhas músicas favoritas da vida ever. Á propósito, ouçam, é muito bom também! Mas confesso que só com Deserters eles me conquistaram de verdade. As músicas têm uma super cara de trilha sonora de série, uma pitada de animação, linda execução e no final um conjunto muito bom, que dá vontade de ouvir pra sempre! Aliás, ouçam:



Minhas favoritas são Melody Park, What You Want Me To Do, Waubonsee e Once Again sz Enfim, curtiram?

Esse post faz parte do BEDA, Blog Every Day April, saiba mais: Rotaroots.

4 comentários:

  1. Midrão ♥ ahueaheuahe
    Nunca tinha ouvido falar dessa banda, até que é legalzinha mesmo *-*

    Tava com saudades daqui :'/

    Beijão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLLLLLLLLLLLLLL ♥ A banda é bem boa mesmo! :DDD Fico feliz de ver que estava fazendo falta hehe Mas eu voltei, miga ♥♥♥

      Excluir