26 dezembro 2013

4 Tumblrs sobre a nossa vida

6 comentários

Com essa vida de reblogar coisas no we heart it (me segue lá: aqui), não é difícil descobrir sites, artistas, tumblrs entre outras coisas legais. O primeiro tumblr bacana que eu descobri através do we heart it  foi o "Before I Die", que tem um título bem significativo: antes de eu morrer. E as postagens justificam exatamente isso. Várias coisas legais que gostaríamos de fazer, como viajar pra determinado lugar, conhecer um ídolo e por ai vai.
Mas como o tempo acabei descobrindo outros tumblrs que seguem esse mesmo estilo de post, mas com "primícias"  diferentes. Como acho que vale a pena dar uma olhada em todos eles, trouxe a lista desses quatro tumblrs que tem haver com a nossa vida e os nossos sonhos.

1. Before I Die
Como eu já comentei, esse tem como primícia dos posts coisas pra se fazer antes de morrer. Coloquei alguns exemplos que peguei por lá, e que eu tenho vontade de fazer: "viajar o mundo com minha melhor amiga", "estudar no Reino Unido" e "ter um apartamento com a minha melhor amiga". Pra ver mais: aqui.

2. And That's Who I Am
Esse é um tanto quanto pessoal. O título significa "E isso é quem eu sou". Então pra quem curte coisas bem pessoais, como sentimentos, desejos, características esse é bem legal. As fotos que eu mais me identifiquei por lá e coloquei aqui foram: "eu sou muito mais do que eles dizem que eu sou" - auto ajuda, auto ajuda - "eu desejo que eu pudesse tocar um instrumento" e "eu sou aquariana". 
Infelizmente esse tumblr não tem mais atualizações, mas ainda da pra conferir os antigos posts e se identificar com eles: aqui.

3. Don't Forget To Smile
O "Don't Forget To Smile" (também "Little Reasons To Smile), tem como tema pequenas/grandes coisas que nos fazem sorrir. O "intuito" dele é bem legal, que nós não esqueçamos das pequenas coisas. Algumas coisas que me fazem sorrir: "foster the people", "um riso verdadeiro", "percabeth" (semideueses, oi, oi).Pra conferir mais posts: aqui.

4.Just Girly Things
Por ultimo um que eu acho incrível: Apenas Coisas Femininas. Os posts quase sempre são de coisas que eu gosto muito. Eis os exemplos: "we heart it" (a tradução ficou blé), "midnight memories" - já ganhei o meu e logo logo vocês vão saber mais do que eu achei dele - "amar livros do john green". Confere mais: aqui.

E então, curtiram conhecer esses tumblrs? Já conheciam algum? Qual mais gostaram? Vocês tem tumblr? Comentem! Até o próximo post!

6 comentários:

  1. Não conhecia, mas vou visitar todos .

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  2. "De mustache só pro blog, porque eu tiro meu bigode", ashaushauhs, achei mega criativa e divertida a sua descrição na barra lateral! As indicações também são ótimas. Gostei da ideia daquele tumblr, sobre coisas para fazer antes de morrer (estudar no Reino Unido, que sonho)...

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw <3 Obrigada <3 Que bom que gostou.É um dos que eu mais gosto <3 Beijos

      Excluir
  3. Já conhecia todos e também amooo!!!
    Ah, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Sabe, vendo o que faz aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir! Que bom foi ter encontrado seu espaço! *-* Parabéns e muito sucesso, viu?

    Frase de hoje: "Nada nesse mundo é nunca mais." – Cazuza
    Seria uma honra vê-la no meu blog! Beijinhos!

    Antes de Sonhar | Fanpage | Instagram: @antesdesonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São incríveis <3 Obrigada mesmo, mesmo, mesmo, mesmo *u* Fiquei encantada e lisonjeada com o comentário e todos os elogios. Que bom que gostou daqui, realmente espero que volte sempre <3 Muito obrigada! Beijos!

      Excluir