16 dezembro 2013

Matt and Kim, a dupla indie que tem os melhores clipes

6 comentários

Matt and Kim, é uma dupla de indie rock composta por Matt Johnson e Kim Schifino. Matt toca teclado, Kim a bateria e ambos cantam. O som deles é bem interessante: simples e alegre. Um tipico indie rock que da vontade de sair dançando por ai. Eles já tem 4 CDs lançados:


Mas a música que eles fazem não é a única coisa que chama atenção no trabalho deles. Porque: eles tem clipes incríveis. Incríveis mesmo (a lá MGMT) . De todas as bandas, de todos os clipes, na minha opinião os deles são os melhores. E eles sempre se superam. Desde os clipes do primeiro álbum, até os mais atuais como Let's Go. Mas chega de falar e vamos conferir os meus clipes favoritos deles? 

1. Yea Yeah 


Praticamente todos os clipes deles são bem sem noção (o que os torna legais haha). Mas esse é um dos mais "WHAT?" de todos. Tudo começa numa cozinha, todo mundo limpinho e ai chuta o que acontece? Um monte de comida é tacada sobre eles enquanto eles tocam. É ou não sem noção/legal?

2. Cameras


Cameras é uma das minhas músicas preferidas, e tem o meu clipe favorito. Tudo está calminho e de repente eles começam a se atracar (no mau sentido da palavra UHEUE). É engraçado e um tanto quanto insano. 

3. Block After Block


Esse é incrível porque eles tocam no meio da galera. Saem pela cidade, por vários lugares, causando com os instrumentos e um grupo que fica seguindo eles. E reparem: tudo ao vivo. A reação de quem passa por eles é ótima.

4. Lessons Learned


Leessons Learned é o mais comentado/polêmico ever. Mas realmente tem um porque haha Eles ficam nus. Não nus do tipo "num quarto". Mas no meio de multidões. É muito cômico.

5. It's Alright


Outro meio polêmico UHEUEH Mas é muito interessante. Eles fazem toda uma coreografia, uma espécie de dança térrea deitados na cama, o que é muito legal.

6. Let's Go


E pra finalizar Let's Go. Que é a primeira música que eu conheci deles! O clipe não é dos meus preferidos, mas vale a pena ver também. Nele são mostradas várias famílias tirando fotos inusitadas. Algumas com a participação dos dois. 

É isso! Espero que tenham curtido conhecer essa dupla de malucos haha Gostaram das músicas? Dos clipes? Se não gostaram, pelo menos concordem comigo que são criativos né? Comentem e até o próximo post.

6 comentários:

  1. Essa eu ainda não conhecia! Apaixonada <3
    Beijão!
    http://destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São criativos né? haha Que bom que curtiu <3 Beijos

      Excluir
  2. Eu assisti "Cameras" umas duas vezes, adorei esse clipe -e a música- não conhecia a banda ainda, mas vou pesquisar mais sobre com certeza! Eles tem cara de serem bem doidões kkkk no bom sentido é claro >.<

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cameras é meu clipe favorito haha <3333 Pesquisa sim, vale a pena. Bjs

      Excluir
  3. Não conhecia a banda ainda, mas agora vou pesquisar pra ouvir outras músicas deles ♥ adorei! Principalmente Cameras! Beijos ♥
    http://laurapinheiiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisa sim Laura <3 MINHA PREFERIDA DA VIDA <3 Beijos!

      Excluir