28 abril 2014

Desafio: Calendário de Séries

10 comentários

Quem concorda? haha

Meio que involuntariamente eu acabei criando um auto-desafio pra esse ano: assistir ao menos uma série nova a cada mês. Em janeiro, sem estar fazendo o desafio, assisti Sherlock (para conferir o post: aqui), em Fevereiro Les Revenants (aqui) e em Março The Goldbergs (que não teve post, porque já no piloto percebi que não iria curtir muito a série). Como resultado disso, em Abril decidi continuar com a "saga" de uma nova série a cada mês, e para minha alegria minha mãe assinou Netflix, ou seja: séries all day and all night. Resumindo, fiz um apanhando de séries que tenho interesse em assistir e fiz um calendário em que cada série representa um mês:

Sem muitas delongas, acho que o calendário se auto-explica. A cada mês, uma série. Como algumas tem temporadas bem longas (how i met you mother por exemplo, tem 9 temporadas com 22 /24 episódios cada!), o desafio só se aplica a primeira temporada. Se eu gostar da primeira, continuo acompanhando, se não, paro na primeira, certo? Como vocês podem ver, Novembro e Dezembro estão "vagos". Deixei esse espaço vazio para séries que eu conhecer ao longo do ano, a propósito aceito sugestões. E outro detalhe: as séries estão apenas pré-determinadas. Um exemplo: estamos em maio, mas quero muito ver a série de outubro; troco. O mesmo vale para aquelas que eu conhecer ao longo de 2014. 
Enfim, é isso. Espero que tenham gostado da ideia. Caso queiram fazer o desafio "Calendário de Séries" também, sintam-se a vontade tanto para fazer, quanto para mudar as séries ao gosto de vocês. Não esqueçam de mandar o link, assim acompanhamos nossos calendários respectivamente. Um estimulo para vermos aquelas séries que sentimos vontade de assistir há tempos, não é? Prometo postar sobre cada uma delas mensalmente, assim vocês podem ver como estou progredindo com o desafio. E em dezembro faço um especial falando de todas as séries! É isso, comentem, sugiram séries novas e também façam o desafio!

10 comentários:

  1. Quem me dera poder ter tempo pra assistir séries, apenas consigo nas férias.Apesar disso, já assisti muitas e assisto sempre quando posso. Assista a série "Gray's anatomy" (não sei se é assim quee screve rsrs), é muito legal!
    http://www.sweets2dreams.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até tenho tempo, mas sou desorganizada quanto a ele hehe Por conta disso adotei o desafio, no decorrer da rotina as vezes ia empurrando "qualquer dia vejo essa série". Assim não assistia nenhuma mesmo. Férias ♥♥♥ Vi uns eps. dessa série e até que achei bacana :D Beijão!

      Excluir
  2. Friends <3333

    Ah, séries, como eu amo tudo isso haha
    Não sei qual o estilo que você prefere, mas posso dar algumas sugestões: Saving Hope, The Crazy Ones, The Middle e Supernatural. haha

    Beijos, Coisas de Aléxia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi muuita gente falando, e cresci com um tio que é viciado haha
      Vou procurar dar uma olhada nessas depois. Já ouvi falar de The Middle e Supernatural. Obrigada pelas indicações <3333333

      Excluir
  3. Oi,
    Amei seu blog, adorei essas series, vontade de ver todas e..indiquei seu blog lá no meu blog ok
    PS: Bloguer não avisa sobre respostas de comentarios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <333333333333 Olha, Sherlock e How I Met Your Mother já passaram no meu teste de qualidade: aprovadas haha
      Ah, sim, obrigada pelo toque <3

      Excluir
  4. Queria ter mais tempo pra assistir séries :(
    Amo Pretty Little Liars e Sherlock <333
    Beijos

    http://blogvermelhovintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou me virar um pouquinho nos trinta para assistir todas haha SHERLOCK <3 Tem todo o meu amor :DD Beijão!

      Excluir
  5. Friends e Once Upon a Time <3 OUAT é o máximo! Mas a terceira temporada é a melhor, se não gostar da primeira, dê uma chance para a segunda. Prometo que não vai se arrepender!
    Assista Pretty Little Liars também! E se gostar de Friends recomendo Cougar Town.
    beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi muitas criticas positivas a ela! Pode deixar, não desistirei de OUAT <3 PLL eu até vi alguns pedacinhos, tenho que começar da primeira temporada mesmo pra ver se curto. Anotando a sugestão de "Cougar Town" :D Obrigada, beijão <3

      Excluir