15 junho 2014

Coisas que me -des- inspiram

12 comentários

Post puramente humorístico (ou o mais próximo de humorístico que consegui)

Já faz um tempinho que eu comecei a perceber uma série de coisas que eu não gosto, e que além de eu não gostar, têm algo mais em comum. O fato de tirarem minha inspiração (ou -des-inspirarem). São coisas que me irritam profundamente e que além de me bloquearem criativamente, me fazem perder o raciocínio quando tenho alguma ideia. Decidi listar isso, mostrar pra vocês e olha no que deu:


1. Desorganização é um dos meus maiores pesadelos! Odeio, odeio, odeio (mas mantenho, mantenho, mantenho HUEHUEHE).
2. Odeio o som dos motores de caminhão. Acho que na verdade esse item vale pra qualquer meio de transporte barulhento /motos, fuscas e derivados. A pior coisa é eu ter uma ideia é uma moto passar fazendo barulho na rua, me perco inteira. OUUU, quando eu estou quase dormindo e um abençoado faz isso.
3. Joguinhos me irritam demais. Meu irmão adora, fica vendo vídeos de game play, não tira a mão do X-box all day. Por conta dele, peguei faniquito de jogos. Principalmente os de guerra, com missões e coisas do gênero (sons ótimos de tiros, mais altos por favor!).
4. Sabem aquela sensação de gengiva sensível? Eu tenho isso, mas nas unhas. E quando alguém fica brincando com bexigas perto de mim minha vontade é de socar a pessoa (exagero). Mas sem brincadeira, a aflição é tanta que eu tenho vontade de sair correndo.
5. Filmes de ação também me desconcertam. AS PERSEGUIÇÕES DE CARRO, AS FREADAS (ah, as freadas...), TIROS PRA TODO LADO. Não aguento ver um sequer.
6. GRITOS. Você quer levar um tapa? Grite do meu lado.
7. Outra coisa que me da nos nervos é estar super concentrada em algo, e:::: o bendito telefone tocar. Minha vó é viciada em telefone, e aqui em casa ele toca sem parar. Ou seja, acontece sempre. E eu, piro sempre.
8. Músicas sertanejas (principalmente as de refrões trissílabas "ba be re" "tchun tchu tcha" "tche re re").
9. Celulares recebendo mensagens incessantemente. Quando estão no vibra ok, mas então o ser humano deixa aquele passarinho cantando a cada 5 segundos. O-D-I-O.
10. E uma coisa que eu mesma faço é: deixar o esmalte descascado. Não consigo me concentrar em nenhuma atividade manual com as unhas assim (fico distraída querendo tirar o esmalte). Culpa minha, mas ok.

Não levem nada do que disse nesse post a sério, ok? HAHA 

12 comentários:

  1. Desorganização?! Tamo junto! Rs... O resto eu nao me irrito tanto haha!
    Beijos, Lili ;3
    Clique e vá ao Princesa Teen

    ResponderExcluir
  2. ASHUHAUS, adorei a postagem. Adoro joguinhos, adoro barulhos altos, adoro filmes de ação e viciada em bagunça. Mas sabe, eu odeio música sertaneja, não consigo nem raciocinar quando tem uma tocando. Parece que entrei numa espécie de coma induzido, sei lá... -q Unhas descascando e aquelas "pelinhas" me dão nos nervos, por isso eu raramente pinto as unhas, e quando pinto tiro uns dois dias depois. Ou então, arranco o esmalte com as unhas mesmo.

    agataluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pintei as unhas ontem e já está me dando faniquito KJSKJHKSDJDS

      Excluir
  3. Preciso dizer que ri muito imaginando alguém gritando do seu lado e você acertando essa pessoa com um tapa (e preciso dizer também que adoro a criatividade que você tem para postar aqui).
    Eu detesto gente falando do meu lado quando eu preciso me concentrar. Sério, eu fico MUITO irritada e começo a ficar inquieta. Celular recebendo mensagem também me irrita, acho que barulhos chatos me irritam no geral AUHAUHAUAHAU
    86Diamonds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH NATALY ♡ Não me encabule com seus elogios! haha Me irrito muito com TV também DFHKJDFHKJDF

      Excluir
  4. Nossa! Muita coisa aí me deixa nervosa kk
    O que mais me des inspira é gente que corta os assuntos. Minha mãe é mestre nisso. Estou conversando super animada sobre algo e ela vem e me faz uma pergunta nada a ver com o assunto. Mereço!
    Adorei, como sempre, sua postagem.

    Respondi seu formulário :) Preciso fazer algumas perguntas sobre o projeto. Entrarei em contato pelo grupo do facebook.
    beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida. Minha vó e minha mãe também são dessas! Obrigada ♡♡♡
      Obrigada por ter respondido ♡

      Excluir
  5. Eu também me desconcentro muito com isso, principalmente gritos! Gosto muito do silêncio, e vir gritar perto de mim é pedir pra morrer oidsjfosdjfiods
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. acho que música sertaneja tira a inspiração e concentração de qualquer um: elas gruam e você não consegue pensar em mais nada kjdskadj NÃO SEI COMO CONSEGUEM ESCUTAR AQUILO sdkjakhda
    beijos, Duda.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir