04 julho 2014

Top 5: Clipes recentes, incríveis e com mensagens bacanas que você precisa assistir

38 comentários
Percebi recentemente que alguns clipes bem bacanas vinham sendo lançados. Dei uma pesquisada em outros mais, e percebi que além de serem incríveis, alguns desses clipes passavam mensagens muito legais. Acabei fazendo um top com esses clipes e espero que curtam eles tanto quanto eu curti 

1. Really Don't Care - Demi Lovato feat. Cher Lloyd 


Demi arrasou nesse clipe, sim ou claro? Eu que não sou a maior fã da cantora admito que esse clipe, essa música, e a mensagem passada através 'Really Don't Care' formaram um conjunto sensacional. O clipe gravado em uma parada gay, defende o movimento LGBT. E a letra fala aobre a auto-aceitação e sobre não se importar com a opinião dos outros Além de tudo isso, o vídeo conta com a participação de uma galera de peso (cada segundo, um convidado haha).

2. Birthday - Katy Perry


Birthday não é tão recente assim, mas não pude deixar de citar nessa lista. Nesse vídeo a Katy se fantasia de animadora de festa e aparece em várias festas de aniversário diferentes. Em cada uma delas, ela de certa maneira "tumultua" a festa, mas ai a galera descobre que ela é a Katy e fica tudo certo  Eu diria que a mensagem seria a de não se deixar abalar quando as coisas dão errado, e principalmente para os fãs, poder contar com o apoio da música da Katy.

3. A Sky Full Of Stars - Coldplay


Com um clipe super pra cima onde o Martin vai pra rua e curte a festa com o povão, acho que não preciso dizer muito coisa. Não é? A letra passa aquela mensagem de "hey, você é especial para mim" 

4. Scare Away The Dark - Passenger 


O título da música já diz tudo "Espante a Escuridão". Mas além disso, a ideia que a letra e clipe passam de certa maneira é a de o quão dados ao mundo virtual estamos. O trecho "É o significado da vida e está passando ao vivo no youtube" é bem marcante. Então, que paremos de chorar as pitangas no twitter e corramos para a vida 

5. Dar Um Jeito - Santana


Essa música na realidade é um "super feat.", tem Wyclef Jean, Alexandre Pires e AVICII UEHEUHE Muita gente, mas enfim... De todos os clipes (e músicas) sobre a Copa do Mundo até agora, acho que esse foi um dos poucos que realmente passou aquele "espírito brasileiro". O título mostra bastante disso, além de as cenas (o garotinho improvisando uma bola, quer mais BR do que isso? haha) 

Esses foram alguns dos clipes e também músicas que andaram chamando minha atenção ultimamente ♥ Gostaram das mensagens que eles passam? Têm alguma sugestão de clipe nesse estilo?

38 comentários:

  1. Oh, Oh, Ooh I Realy Don't Care! Adoooorooo
    pipocadeneveoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente amei o video lyric de Really Don't Care e Birthday, pensei que não teriam como superar aquilo, que poderiam tornar esses vídeos oficiais. Porém os dois clipes ficaram perfeitos. Demi passou uma ótima mensagem e a Katy, como sempre, mostrou que é do povão.
    Coldplay sempre me emociona. Nem sou fã, mal conheço as músicas, mas tudo que ouço é lindo e marca muito pra mim.
    Os dois últimos ainda não conhecia, mas curti bastante a ideia.
    Gosto muito da P!nk e da Jessie J quando se trata em passar boas mensagens. Adoro Fuckin' Perfect e Who You Are, respectivamente delas. São antiguinhas, mas ainda me emocionam muuito.
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POXA! É verdade, os lyrics. Não lembrei de citar </3 Mas realmente, tanto o da Demi quanto o da Katy foram incríveis. Ambas arrasaram no lyric e no clipe oficial! :D Também não sou fã de Codplay, mas sempre curto as músicas deles no fim das contas ♥ Obrigada pelas sugestões, Lu.

      Excluir
  3. Amei os clipes , so conhecia o da Demi
    mas gostei muito dos outros e das mensagens de cada um *-*

    http://escritoahgiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca fui muito desse estilo, mas amo a Katy de uma maneira incondicional, nem eu sei explicar o porque disso. Adoro ver bem as letras e analisar, porque afinal cada um entende uma mensagem diferente, certo?
    XOXO

    onthislastday.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katy acaba conquistando todo mundo, não é? hehe SIM! As mensagens que cada um entende são o mais importante ♥

      Excluir
  5. EVEN IF THE STARS AND MOON COLLIDE I NEVER WANT YOU BACK INTO MY LIFE

    Amei a seleção de clipes, Demi e Coldplay <3 Eu não gostei taaaanto assim de Birthday mas a proposta do clipe é bem bacana mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOU CANT TAKE YOUR WORDS AND ALL YOUR LIES \Õ/

      Ah, que bom que gostou Plum! :D ♥ Sim, o que vale é a intenção de Birthday hehe

      Excluir
  6. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, Miiiiiiiiiid! Tuuuuuuudo bom? Cooooomo está? Espero que bem, hahaha! ♥ Aaaah, acredita que eu só vi uma pequena parte de Really don't Care? Sim, pode me bater à vontade, uahsuhasuahsaush! :33 Mas eu não sabia que o clipe fora gravado njuma parada gay! Muito boa esse "movimento", né? Bem nobre! Aaaah, Birthday! Tô loooooooouca pra ver esse clipe, ainda não vi, uahsuahsauhs! :c De novo, pode me bater o quanto você quiser, uahsuhasuahsaush! Deve ser tãoooo legal, eu não sabia que ela ia a váaaarias festas de aniversário diferentes! (embora o nome da música seja Birthday, haha!) Ooooh, uma música do divoooo Coldplay! Sou muito fã dele, hahaha! Nunca ouvi essa música(aah, Mid, pode me matar de vez, hahaha!), vou escutar já, já, okay? ♥ Hmm, esses dois últimos, por outro lado, não gostei muito :/ Sei lá, não fazem meu tipo, hahaha! :33

    Que post divooooo, haha! *0*

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEY, JU! Bem e você? :D OBA! Agora você assiste, hem mocinha?! Birthday é compridinho mesmo haha Dou um crédito. Codplay ♥ (mato não, Ju fgjhkfgh É só você assistir os clipes já! HUEHEUHEUHE). Entendo você não ter gostado dos últimos hehe Vai de cada um ♥ OBRIGADA! :D

      Excluir
  7. Esse clipe da Demi tá demais *-* amoo

    http://queridooutubroo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro Really Don't Care! A música é incrível! Não conhecia as três últimas porque estou um pouco desinformada dessa área musical, porém, adorei conhecer e baixei no meu celular hahaha
    Beijos, http://cupcakedegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, uma das melhores da Demi! ♥ Opa! Que bom que você conheceu/gostou das músicas hehe

      Excluir
  9. Vou ser bem honesta, eu amo a Demi mas acho essa música muito chatinha :x mas o clipe é bem divertida e eu gosto disso. hehe Nossa, sou muito fã de Coldplay, adoro demais o som deles e esse clipe é muito bom e diferente :3 ah e achei muito engraçado ver a Katy como personagens diferentes! Beijo, http://infectedbyculture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bem repetitiva hehe Sim, o clipe é divertido então agrada mais! :D Não sou tão fã deles mas sempre me surpreendo com o que eles fazem! ♥ hehe Beijão!

      Excluir
  10. Sinceramente nunca tinha pensando em Birthday dessa maneira.
    De todos o meu preferido é Really Don't Care, a música em si ao video clipe é muito lindo!
    Beijos!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? haha Também acho RDC muito bonito visualmente ;D Beijão, Camila! ♥

      Excluir
  11. Amo esses clipes que passam mensagens legais! Amo esse da Demi.
    Beijos
    http://queencami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Seu blog é uma fofura! Amei :)
    Beijos
    www.luizadora.com

    ResponderExcluir
  13. Eu acho lindas as mensagens que a Demi passa pros fãs dela. Esse clipe e o da Katy eu já conhecia, e amo muito os dois <3 Os outros eu não conhecia, mas adorei. Principalmente o 4 ♥

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho incrível o trabalho dela através das músicas ;D ♥ PASSENGER É MUITO BOM \Õ/ ♥

      Excluir
  14. Só conhecia o de "Really Don't Care", da Demi, mas adorei todos os outros e o seu blog também!

    serenataacapella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. REALLY DON'T CARE <333 tão perfeito!
    A Demi sempre passa mensagens legais ou mais dramáticas em todos os clipes :3
    Adoro Birthday também :DD

    Um beijo. ♡
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. But even if the stars and moon collide ♥♥♥♥♥

      Excluir
  17. Birthday ficou muito legal, sempre gostei dos clipes da katy <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  18. Eu conhecia a maioria. Really Don't Care ficou demais! A iniciativa da Demi, de gravar o vídeo em uma parada gay, sambou na cara dos homofóbicos. ♥ Birthday também ficou muito legal e engraçado. No final, quando a "mulher" se revela a Katy Perry, a cena que se seguiu, das crianças gritando alegremente, arrancou um belo de um sorriso do meu rosto. Ver crianças felizes me contagia.
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RDC ta demais mesmo ♥ Sim! Ela sambou ;D Esses dias ela causou até na Russia! :O Birthday é outro clipe incrível mesmo! ♥ Também me contagio com crianças sorrindo!

      Excluir